7 títulosO preço de uma possível época histórica de um dos maiores clubes do planeta é 45 + 15
Sem esses 45 + 15 não estariam a meia dúzia de jogos de um possível quadruple histórico no futebol inglês, não estariam a meia dúzia de jogos e 2 finais de se juntarem a Barça e Bayern como os únicos clubes a ganhar 6 títulos no mesmo ano
Mas pronto, é o que é, grande venda
Nem me lembrava da supertaça, os ingleses nem ligam muito a isso7 títulos
Seria recorde
UCL, Premier, Supertaça, Carabao, FA, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes (se calhar este é só em 2023 não sei)
Não vai porque eles não vendemEste ainda vai dar lucro ao Liverpool, que maravilha de jogador. Uma perola em bruto.
Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:
O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.
Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).
Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.
Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.
Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.
Veremos. Mas mesmo que não o vendam, como já disseram acima há outros fatores para dar lucro.Não vai porque eles não vendem
Já marcou 2 golos que mataram eliminatórias no maior palco do mundoAté porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!
Menos, menos...
Sendo que o Diaz marcou tanto contra o Regime (um golo importante porque em casa empataram 3x3 sei la eu como) e contra o Villarreal saiu do banco para resgatar a vantagem (estavam a perder 2x0 ao intervalo) sim. Menos, menos uma ova. Até parece que o Diaz não jogou nada nas eliminatórias, nem marcou ou assistiu.Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!
Menos, menos...
Com este rapaz tiveram lucro no momento que ele assinouVeremos. Mas mesmo que não o vendam, como já disseram acima há outros fatores para dar lucro.
Não leste bem o meu comentário.Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!
Menos, menos...