Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Por curiosidade passei agora por um fórum do Liverpool

"The guy is so so so good.
Natural ability in abundance but the footballing brain, outrageous decision making"

"DAYLIGHT ROBBERY TO GET HIM."

"He's shite. Sorry, wrong thread. He's unfuckinbelievable, isn't he....."

"Cheat code"

"The man is a fucking game changer .. amazing"

"Fuck me Luis Diaz.
No comma needed."

"If we win the CL or PL it’s because of this signing. Pure filth."

É nesta base.

45M.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,912
199,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O preço de uma possível época histórica de um dos maiores clubes do planeta é 45 + 15
Sem esses 45 + 15 não estariam a meia dúzia de jogos de um possível quadruple histórico no futebol inglês, não estariam a meia dúzia de jogos e 2 finais de se juntarem a Barça e Bayern como os únicos clubes a ganhar 6 títulos no mesmo ano

Mas pronto, é o que é, grande venda

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,366
62,090
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O preço de uma possível época histórica de um dos maiores clubes do planeta é 45 + 15
Sem esses 45 + 15 não estariam a meia dúzia de jogos de um possível quadruple histórico no futebol inglês, não estariam a meia dúzia de jogos e 2 finais de se juntarem a Barça e Bayern como os únicos clubes a ganhar 6 títulos no mesmo ano

Mas pronto, é o que é, grande venda
7 títulos
Seria recorde
UCL, Premier, Supertaça, Carabao, FA, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes (se calhar este é só em 2023 não sei)

Ruben1893

24 Julho 2019
83,912
199,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
7 títulos
Seria recorde
UCL, Premier, Supertaça, Carabao, FA, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes (se calhar este é só em 2023 não sei)
Nem me lembrava da supertaça, os ingleses nem ligam muito a isso

Mas sim, são 7 títulos e o Luís pode estar ligado a 9 títulos em 1 ano e meio
Ou 10, se considerarmos que nos ajudou imenso a chegar a uma possível supertaça
Coisa pouca...

• Like
Reações: jcmp17

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,921
25,465
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Diaz vai estar presente no top10 na bola de ouro no fim da época e será o jogador mais barato dessa lista.
Não vos perdoamos, @FCPorto

Vão gozar com o caralho, valorizem o nosso clube, valorizem os jogadores, respeitem os adeptos. Não matem o clube, não é vosso para fazerem esta merda.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,300
11,358
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deviam borrar a cara com merda todos os Diaz pela doaçao deste gajo ao Liverpool.
O facto de o terem contratado nem sequer atenua esse facto. Sao 2 coisas separadas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves
A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:

O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.

Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).

Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.

Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.

Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,550
6,762
Porto
Sei que custa e é duro mas a verdade é que o SC tinha razão.

Com luis diaz, alem do campeonato e taça, estavamos mais perto de vencer a liga europa. Vendemos o Diaz, e alguem ficou mais perto de vencer a liga dos campeoes!

Não é pelos golos nem pelas assistencias certamente (no liverpool), mas o diaz em campo tem sido uma solução muito interessante, pela dinamica que tem oferecido face a que consegue oferecer jota e firmino.

Que o liverpool reconheca isso, e que venha buscar octavio (tambem encaixava bem no estilo do klopp), mas em vez de 30 ou algo do genero, que sejam mais generosos, porque efectivamente compraram o diaz a preço de gato... mas levaram a lebre!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,703
20,508
Vila Nova de Gaia, 1975
A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:

O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.

Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).

Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.

Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.

Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.
Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!

Menos, menos...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,912
199,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!

Menos, menos...
Já marcou 2 golos que mataram eliminatórias no maior palco do mundo

Ontem vira o jogo todo do avesso, sozinho

• Like
Reações: Moreira

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,870
14,159

Menos, menos...
Sendo que o Diaz marcou tanto contra o Regime (um golo importante porque em casa empataram 3x3 sei la eu como) e contra o Villarreal saiu do banco para resgatar a vantagem (estavam a perder 2x0 ao intervalo) sim. Menos, menos uma ova. Até parece que o Diaz não jogou nada nas eliminatórias, nem marcou ou assistiu.

O Villarreal não é um colosso mas eliminou o Bayern. Fizeram uma boa época, não vamos aqui armar-nos aos cágados de que só as equipas com orçamento de 100 milhoes são merecedoras de respeito.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,732
20,641
34
Vila Das Aves

Menos, menos...
Não leste bem o meu comentário.

O Diaz não marcou os golos todos, não foi ele e mais 10 em todos os jogos, nada disso.

O que quis dizer foi que graças à sua influência (que é muita), o Liverpool teve de facto acesso às meias e final da Champions.

Se ele não tivesse saído do banco sequer, aí sim não fazia sentido o meu comentário.