O Díaz que seja bicampeão esta época.
Acho que 1 milhão por cada 15 golos ate ao maximo 5 milhoes.Quais serão os objectivos que elevam o montante a pagar pelo liverpool?
45M foi mesmo dado... Pelo menos tinhamos incluido o grujic para não o pagarmos
Ninguém sabe, só o Fernando Gomes, é um segredo mais bem guardado que 3 segredo de Fátima.Quais serão os objectivos que elevam o montante a pagar pelo liverpool?
45M foi mesmo dado... Pelo menos tinhamos incluido o grujic para não o pagarmos

Se for assim, este ano conseguimos dois milhões. Mínimo de 25 jogos e apuramento para Champions.Acho que 1 milhão por cada 15 golos ate ao maximo 5 milhoes.
1 milhão por cada entrada na champions no maximo de 5 nos próximos 5 anos.
1 milhao por cada 25 jogos.
Acho serao todos concretizados e acabara por chegar aos 60 milhoes.Se for assim, este ano conseguimos dois milhões. Mínimo de 25 jogos e apuramento para Champions.
Normalmente afasto-me dos jogadores que saem do nosso clube. Quase sempre passam a ser adversários. Com Diaz, o sentimento tem sido diferente. Estou a torcer por ele. Isto dos milhões é apenas mais um motivo.
Muito barato, ainda assim.Acho serao todos concretizados e acabara por chegar aos 60 milhoes.
7 títulosO preço de uma possível época histórica de um dos maiores clubes do planeta é 45 + 15
Sem esses 45 + 15 não estariam a meia dúzia de jogos de um possível quadruple histórico no futebol inglês, não estariam a meia dúzia de jogos e 2 finais de se juntarem a Barça e Bayern como os únicos clubes a ganhar 6 títulos no mesmo ano
Mas pronto, é o que é, grande venda