Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,092
26,973
Conquistas
1
A estrutura do FC Porto acertou em cheio nesta contratação.

Parabéns a SAD

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
972
259
Sempre que vejo o nome do Luís Díaz na comunicação social até tenho medo de abrir a noticia. Vai ser uma venda que vai manchar a SAD de uma forma vergonhosa, ainda mais, depois de no mercado de verão saírem gajos a anos luz em termos de qualidade por valores idênticos ou até mesmo superiores (Darwin e Mateus Nunes).

Diaz é o caso tipo da completa falta de empenho do clube e dos próprios empresários....como é possível depois das exibições do jogador da seleção da Colombia, dos jogos internacionais do Porto e até mesmo com a clara superioridade do jogador no campeonato tuga, nem o clube nem os empresários inclusive o super empresário Mendes, não conseguir "vender" este produto aos principais clubes da europa? Foi só o Klopp a ver a maquina que ele é? Mesmo depois de ele ter levado a colombia as costas? fdxx é que nem brinquem...isto ser empresário de jogador de futebol hoje em dia é ridiculo.

Não me admirava nada que até nem houvesse interesse por parte de ambos os empresários que aparecesse outros tubarões no mercado de inverno....aliás o Mendes deve ter recebido uma pasta preta de ambas as partes.

Só espero que o Diaz tenha todo o sucesso e que esta SAD tenha o destino inverso.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,728
6,026
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acima de tudo, muito orgulho de ter tido este cracalhão no nosso clube. Um jogador respeitado por todos (o que não é nada normal em Portugal), sem polémicas, apenas muito muito futebol e alegria no que faz. E sem lesões, o que também faz a diferença na carreira dum jogador.

Jogadores que ficam na minha história de memórias de futebol.

• Like
Reações: danielsousa94

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,094
13,271
Londres
Sempre que vejo o nome do Luís Díaz na comunicação social até tenho medo de abrir a noticia. Vai ser uma venda que vai manchar a SAD de uma forma vergonhosa, ainda mais, depois de no mercado de verão saírem gajos a anos luz em termos de qualidade por valores idênticos ou até mesmo superiores (Darwin e Mateus Nunes).

Diaz é o caso tipo da completa falta de empenho do clube e dos próprios empresários....como é possível depois das exibições do jogador da seleção da Colombia, dos jogos internacionais do Porto e até mesmo com a clara superioridade do jogador no campeonato tuga, nem o clube nem os empresários inclusive o super empresário Mendes, não conseguir "vender" este produto aos principais clubes da europa? Foi só o Klopp a ver a maquina que ele é? Mesmo depois de ele ter levado a colombia as costas? fdxx é que nem brinquem...isto ser empresário de jogador de futebol hoje em dia é ridiculo.

Não me admirava nada que até nem houvesse interesse por parte de ambos os empresários que aparecesse outros tubarões no mercado de inverno....aliás o Mendes deve ter recebido uma pasta preta de ambas as partes.

Só espero que o Diaz tenha todo o sucesso e que esta SAD tenha o destino inverso.
O Klopp viu que o jogador ia encaixar como uma luva na forma de jogar do Liverpool, também não deve ter sido muito difícil convencer o Diaz a aceitar o Liver.

Acho que não foi o Mendes que agenciou o Diaz para o Liverpool!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,895
14,911
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este pós Luís Diaz está a ser mais traumático que qualquer outro…

Quando o Hulk saiu ninguém se importava com o que fazia no Zenit, Moutinho, James, Falcão idem…

Até aqui a CS moura gosta de nos perturbar, qualquer dia temos uma capa com o Luis Diaz que marcou um golo ou fez uma assistência ou até um finta.

Engraçado que até há dois meses estavam a tentar endeusar os revos dos milhafres. Enfim…

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,320
7,477
Conquistas
1
Como disse no tópico da Champions, uma pessoa vê-lo ao longe e sabe que é ele. Pela forma como toca, dribla e corre. Craque. Humilde, trabalhador e talentoso. Que continue a ter sucesso.