″O que Luis Díaz está a fazer no Liverpool não é normal, nunca tinha visto isto″
Elogios de Markus Babbel, antigo internacional alemão que representou o emblema inglês, ao portal "Squawka".
A ser verdade, pelo menos uns 10M devem cair… menos mal.Nem por isso. Pelo menos não consta no que foi divulgado.
Os objectivos são estes:
1M a cada 25 jogos oficiais (max 5M)
1M por cada apuramento do Liverpool para a Champions durante os 5 anos de contrato.
1M a cada 15 golos oficiais (max 5M)
Deviamos ter exigido ao liverpool o Grujic no negocio... ou então um prolongamento do emprestimo, sem custos por outro ano transformando a "clausula de compra" em "opção de compra".A ser verdade, pelo menos uns 10M devem cair… menos mal.
Pena já estarem penhorados no Grujic…
Não ha volta a dar, foi um negocio ridiculo por parte do FCP, é o que dá estar falido.Os objectivos serem individuais é melhor porque no caso do Diaz sabemos a qualidade, títulos dependem do desempenho da equipa toda e nunca se sabe quando há um momento Karius a estragar uma época.
Tomando como exemplo, os colegas de ataque:
Salah: 5ª época - 245 jogos - 155 golos
Mané: 6ª época - 260 jogos - 116 golos
Jota: 2ª época - 75 jogos - 34 golos
Tem de apontar aos melhores e dar uma massa a quem o atirou para lá.. O desempenho brutal do Jota já teria rendido 7M nos 15M falados pelo Diaz em menos de 2 épocas completas..
Vê lá isso rapaz, não me digas que não bates esse Jota!!
Tendo o FCP dado praticamente o jogador, ao menos que tivesse metido clausulas para ir recebendo algum no tempo.Na mesma nota, os "encarnados" revelam ainda que "estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do jogador", recebendo o Benfica um valor de cerca de cinco milhões de euros "por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao serviço do Barcelona, durante o período do atual contrato desportivo que o atleta celebrou e da eventual primeira renovação do referido contrato".
Isso só serve para continuar a enterrar o punhalBom negócio porque o Bayern, Real, Barça e afins não fizeram fila
Não dói porque foi um belo negócioIsso só serve para continuar a enterrar o punhal
Que exagero. Assim de cor lembro-me do Suarez e Van Dijk.Bom negócio porque o Bayern, Real, Barça e afins não fizeram fila
Por este preço nãoQue exagero. Assim de cor lembro-me do Suarez e Van Dijk.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Suarez custou bastante menos.Por este preço não
Com que idadeSuarez custou bastante menos.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
ou em que ano..Com que idade
24Com que idade
A melhor contratação de inverno e a pior estupidez de venda de inverno tudo na mesma contratação.. incrível..Bom negócio porque o Bayern, Real, Barça e afins não fizeram fila