Mais um troféu para o nosso museu : venda mais estúpida da história do futebolA transferência do Diaz consegue uma unanimidade poucas vezes vista na história do futebol.
1-Os adeptos do clube que vendeu acham que foi mal vendido e abaixo do preço que o jogador valia; os rivais do clube que vendeu ficaram felizes com a venda e acham que foi mal vendido usando isso para picarem o clube vendedor. Ambos esperam que algo igual não volte acontecer nos seus clubes.
2-Os adeptos do clube comprador de forma unânime acham que foi uma excelente contratação e uma pechincha, mal acreditando como foi possível o seu clube ter feito tão bom negócio; Os adeptos dos clubes rivais todos reconhecem que foi um excelente contratação, barata e adoravam que tivesse sido o seu clube a comprar. Ambos esperam que os seus clubes consigam fazer negócios destes todos os anos.
Esta é a realidade que está a vista de qualquer pessoa que leia jornais, veja programas de futebol, ande pelas redes sociais ou fale com pessoas na rua.
Párabens aos responsáveis por esta transferência tão unânime.
Quando a 1 opção era o BrumaQual é o mal? Vamos à Colômbia e compramos outro.
Nessa altura muita gente "lixada" por não termos conseguido contratar o Bruma e olha...afinal valeu a pena a "azia".Quando a 1 opção era o Bruma![]()
Acho que 1 milhão por cada 15 golos ate ao maximo 5 milhoes.Quais serão os objectivos que elevam o montante a pagar pelo liverpool?
45M foi mesmo dado... Pelo menos tinhamos incluido o grujic para não o pagarmos
Ninguém sabe, só o Fernando Gomes, é um segredo mais bem guardado que 3 segredo de Fátima.Quais serão os objectivos que elevam o montante a pagar pelo liverpool?
45M foi mesmo dado... Pelo menos tinhamos incluido o grujic para não o pagarmos
Se for assim, este ano conseguimos dois milhões. Mínimo de 25 jogos e apuramento para Champions.Acho que 1 milhão por cada 15 golos ate ao maximo 5 milhoes.
1 milhão por cada entrada na champions no maximo de 5 nos próximos 5 anos.
1 milhao por cada 25 jogos.
Acho serao todos concretizados e acabara por chegar aos 60 milhoes.Se for assim, este ano conseguimos dois milhões. Mínimo de 25 jogos e apuramento para Champions.
Normalmente afasto-me dos jogadores que saem do nosso clube. Quase sempre passam a ser adversários. Com Diaz, o sentimento tem sido diferente. Estou a torcer por ele. Isto dos milhões é apenas mais um motivo.
Muito barato, ainda assim.Acho serao todos concretizados e acabara por chegar aos 60 milhoes.