Vá @apocalypto , coragem, está na hora de mover este tópico 
Digo-te com toda a sinceridade. Se perder este campeonato significasse a queda desta direcção e de todo o lodo que a rodeia, então que fiquemos em segundo.Eu ja percebi muito bem.
Mas nao e por causa dos 10%. Todos os clubes pagam isso.
Mesmo que isso aconteca eles nao saem. Mais vale sermos campeões. Mas percebo o que dizes.Digo-te com toda a sinceridade. Se perder este campeonato significasse a queda desta direcção e de todo o lodo que a rodeia, então que fiquemos em segundo.
Nao percebo a logica de referir o R Dias, quando é publico que o valor foi aldrabado em 21M € a mais.Jogador que, com as nossas cores, chegou à excelência. Sempre deu tudo em campo, só tenho a agradecer e que rebente com tudo em Inglaterra. Quanto ao valor da transferência, apenas vários exemplos ... Mangala 45M e Rúben Dias 68M. Parece-me pouco e penso que o Porto podia ter aproveitado de uma melhor forma o "leilão" entre Liverpool e Tottenham. Da nossa parte, continuaremos fortes...
Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.A carta das quotas está na porta do frigorífico para as pagar....
Acabou.....
Há uns anos que jurei a mim mesmo que não metia mais um cêntimo no clube para não ser cúmplice ao alimentar esta cleptocracia. Bem sei que a grande vitima é o nosso clube, mas não podemos continuar a compactuar com esta gestão criminosa.A carta das quotas está na porta do frigorífico para as pagar....
Acabou.....
Mas alguem consegue tirar esta gente de algum lado?Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.
A SAD agradece.
Irrita-me esse pensamento e acção de "protesto" à portuguesito.