A carta das quotas está na porta do frigorífico para as pagar....
Acabou.....
Acabou.....
Digo-te com toda a sinceridade. Se perder este campeonato significasse a queda desta direcção e de todo o lodo que a rodeia, então que fiquemos em segundo.Eu ja percebi muito bem.
Mas nao e por causa dos 10%. Todos os clubes pagam isso.
Mesmo que isso aconteca eles nao saem. Mais vale sermos campeões. Mas percebo o que dizes.Digo-te com toda a sinceridade. Se perder este campeonato significasse a queda desta direcção e de todo o lodo que a rodeia, então que fiquemos em segundo.
Nao percebo a logica de referir o R Dias, quando é publico que o valor foi aldrabado em 21M € a mais.Jogador que, com as nossas cores, chegou à excelência. Sempre deu tudo em campo, só tenho a agradecer e que rebente com tudo em Inglaterra. Quanto ao valor da transferência, apenas vários exemplos ... Mangala 45M e Rúben Dias 68M. Parece-me pouco e penso que o Porto podia ter aproveitado de uma melhor forma o "leilão" entre Liverpool e Tottenham. Da nossa parte, continuaremos fortes...
Mal és menos um que pode decidir o futuro e colocar outras pessoas lá.A carta das quotas está na porta do frigorífico para as pagar....
Acabou.....
Há uns anos que jurei a mim mesmo que não metia mais um cêntimo no clube para não ser cúmplice ao alimentar esta cleptocracia. Bem sei que a grande vitima é o nosso clube, mas não podemos continuar a compactuar com esta gestão criminosa.A carta das quotas está na porta do frigorífico para as pagar....
Acabou.....