Não acredito que a venda vá envolver valores desses. Aí na casa dos 50M parece-me mais realista.O Bayern tem os 80 milhões?
E, se for o Bayern, ainda pior. É um clube que não entra em grandes loucuras.
Não acredito que a venda vá envolver valores desses. Aí na casa dos 50M parece-me mais realista.O Bayern tem os 80 milhões?
Ter até tem, se os quer gastar é que já são outros quinhentos.O Bayern tem os 80 milhões?
Exatamente. O Diaz a continuar assim, se fizer uma boa champions não sai por menos da cláusula.Não acredito que a venda vá envolver valores desses. Aí na casa dos 50M parece-me mais realista.
Já a pensar no futuro, se calhar era boa ideia o Díaz receber o irmão mais novo no Natal para passarem a época festiva em família...
... e como o rapaz não pode ficar sem treinar, podia ir fazer uns testezitos ao Olival.
Como podem ver prezo muito o amor fraternal...![]()
É tao realista como a SAD que pedia 60 M pelo Taremi.Não acredito que a venda vá envolver valores desses. Aí na casa dos 50M parece-me mais realista.
quem é essa da tua foto de perfil?o transfermarkt actualizou os valores de alguns jogadores do tugão.
o Luís Diaz ficou com o mesmo valor - 25M; não há motivo para subir um pouco, pelos vistos...
e o Rafa valorizou para 24M, apenas menos 1M que o Diaz.
'tá certo![]()
foto de perfil maravilhosao transfermarkt actualizou os valores de alguns jogadores do tugão.
o Luís Diaz ficou com o mesmo valor - 25M; não há motivo para subir um pouco, pelos vistos...
e o Rafa valorizou para 24M, apenas menos 1M que o Diaz.
'tá certo![]()
Mais do que os 126 M€ do Flopix?A continuar assim ao longo da época sairá facilmente por valores superiores à última grande transferência da Liga Portuguesa.
lol esqueci-me de apagar a pergunta. eu sabia que a conhecia, depois fui procurar e confirmei