Pareceu-me muito fatigado, sem gás para mais. Recuperar para a Champions.
Também não podemos estar á espera que faça sempre grandes exibições ou que marque em todos os jogos...Pareceu-me muito fatigado, sem gás para mais. Recuperar para a Champions.
Não se trata disso. Falei na questão física, o que leva então a sua exibição mais apagada hoje.Também não podemos estar á espera que faça sempre grandes exibições ou que marque em todos os jogos...
Gestão. Que pode e deve ser feita no timing certo. Se continuar a jogar como tem jogado não aguenta ele nem qualquer que seja o jogador ...Pareceu-me muito fatigado, sem gás para mais. Recuperar para a Champions.
Claro.Gestão. Que pode e deve ser feita no timing certo. Se continuar a jogar como tem jogado não aguenta ele nem qualquer que seja o jogador ...
Não estando bem fisicamente, por muito talento que tenha, a coisa não sai ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Essa é a maior falha que apontei a esta equipa técnica o ano passado. Tenho esperança que este ano seja diferente mas ...Gestão. Que pode e deve ser feita no timing certo.
Estava apenas a referir os únicos clubes que podem fazer ou que cometem esse tipo de loucuras. Não estava a referir que teriam propriamente necessidade de o fazer ou que o irão fazer.Nenhum desses tem necessidade mínima de fazer esse tipo de investimento, sobretudo num campeonato secundário.
Chelsea tem Pulisic, Zyiech, Mount, Odoi e ainda Werner que pode jogar descaído na esquerda. Man United tem Rashford para jogar na esquerda, e ainda Sancho e Martial. Man City nem vale a pena falar. Ainda agora torraram 110M no Grealish.
Fdx, preferia cagar um pé todo a ir para o Everton ser treinado pelo coveiro Benítez.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Quem será o próximo a ser vendido por o jornal A bola. Ontem foi Taremi, hoje Diaz, amanhã aceitam-se apostas.Fdx, preferia cagar um pé todo a ir para o Everton ser treinado pelo coveiro Benítez.
A diferença do Everton de Ancelotti para este é como da água para o vinho