Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,449
62,156
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado pelo esclarecimento. Era ouro sobre azul se alguém pagar esse valor ou pelo menos perto disso. Mas se ele continuar nesta forma acredito que irá acontecer.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Tem de explodir na UCL
Esteve apagado contra o Atlético

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Eu que acho que sem lesões ele faz fácil mais de 20 golos e 10 assistências esta época

Atrevo-me a dizer que o Taremi vai ter concorrência do Diaz para o título de melhor marcador do clube.

É um jogador completamente diferenciado. Especialmente em campo aberto onde é um autêntico cavalo.

Se jogar bem na Champions só se fossemos tolinhos vendíamos por menos de 50M
Claro, mas esses números não são próximos sequer da melhor época do Hulk. 62 golos criados numa época é um patamar doentio.
Nos últimos 5 anos, apenas Lewandowski e Messi fizeram mais do que isso numa temporada.
Se o Luis fizer ~40 este ano, como já disse, no final sai pelo maior valor de transferência da história do clube.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,682
28,091
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acredito que o valor de venda rondará os 50M.

Mas deixemos de falar nisso, vamos disfrutar do jogador e viver na ilusão que SC tenha aprendido que tem um plantel com qualidade para gerir sem espremer os jogadores.

Temos jogadores experientes (Marcano, Pepe, Uribe, SO, Corona) jogadores em ponto de rebuçado (Otávio, Diaz e Mbemba) e putos a explodir (FV, Vitinha, JM, Diogo Costa, Grujic, Xico Jr) . Um plantel cheio de talento que a meu ver tem de ser rodado para que a competição por um lugar no 11 seja feroz e quem adormeça caia fora.

Ps- Sempre senti que o Diaz tinha muita gasolina no tanque, não é fácil arranjar extremos que misturam explosão , finta e ginga e muita facilidade de remate. Em transição é uma autêntica besta. Acredito que ele e Taremi vão marcar muitos golos e distribuir assistências entre si.

jcmp17

8 Julho 2018
41,449
62,156
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acredito que o valor de venda rondará os 50M.

Mas deixemos de falar nisso, vamos disfrutar do jogador e viver na ilusão que SC tenha aprendido que tem um plantel com qualidade para gerir sem espremer os jogadores.

Temos jogadores experientes (Marcano, Pepe, Uribe, SO, Corona) jogadores em ponto de rebuçado (Otávio, Diaz e Mbemba) e putos a explodir (FV, Vitinha, JM, Diogo Costa, Grujic, Xico Jr) . Um plantel cheio de talento que a meu ver tem de ser rodado para que a competição por um lugar no 11 seja feroz e quem adormeça caia fora.
Eu tenho medo que ele esprema o Uribe e Luis ao máximo e eles acabem por rebentar
É que não vai ser em Barcelos nem contra o Liverpool que eles vão descansar

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,682
28,091
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu tenho medo que ele esprema o Uribe e Luis ao máximo e eles acabem por rebentar
É que não vai ser em Barcelos nem contra o Liverpool que eles vão descansar
O Uribe tem no Grujic um jogador que pode sem perda de rendimento o substituir.

O Diaz é mais difícil é somente o melhor jogador do campeonato.

O que faria com o Diaz é que não jogava Taças até às decisões.

jcmp17

8 Julho 2018
41,449
62,156
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Uribe tem no Grujic um jogador que pode sem perda de rendimento o substituir.

O Diaz é mais difícil é somente o melhor jogador do campeonato.

O que faria com o Diaz é que não jogava Taças até às decisões.
Agora temos mais 3 jogos até às seleções e o Luis deve jogar os 3 a titular (Barcelos, Liverpool e Paços no Dragão)
Depois temos seleções com 3 jogos para os sul americanos e a 3 eliminatória da Taça
Talvez descanse o Luís aí

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,860
2,540
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Díaz é tão craque. Parece-me que com o balanço da Copa América brilhante que fez, está a ter um início de época extraordinário. Recordar que por exemplo na época passada um dos problemas no seu jogo foi a consistência, visto que haviam jogos em que estava muito apagado e depois acabava por ficar no banco no jogo seguinte e entrar a partir do mesmo.

Se conseguir ser consistente e manter este nível exibicional não sei se em Janeiro por uma verba a rondar os 50 milhões € o conseguimos segurar.

A ser sincero, não é todas as épocas que conseguimos um extremo/avançado interior deste calibre.
Muito bom no drible, em finta, rápido, a jogar por dentro e por fora... Está a melhorar no capítulo da finalização e mesmo na pressão. Para além disto, parece talhado para jogar em transição, e é aqui que pode ser mortífero.
Parece cada vez mais um jogador completo e acho que vai ter uma época estrondosa.

Se assim for, que consigamos extrair o máximo do jogador desportivamente, para no fim da época se conseguir efectuar uma muito boa venda.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Está cada vez melhor no momento da decisão. Apesar de franzino tem um pulmão do crl.

Está a ficar um caso sério

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tem que sair alguém?
Coman e Sane jogam pela esquerda

Mas era um grande clube para o Diaz
Bem melhor que vender para um Everton desta vida
O Coman, supostamente, tem rejeitado ofertas do Bayern para renovar e já há rumores de saida.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,197
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Já a pensar no futuro, se calhar era boa ideia o Díaz receber o irmão mais novo no Natal para passarem a época festiva em família...

... e como o rapaz não pode ficar sem treinar, podia ir fazer uns testezitos ao Olival. ;)

Como podem ver prezo muito o amor fraternal... :sneaky:

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
25,025
39,817
Conquistas
7
109
o transfermarkt actualizou os valores de alguns jogadores do tugão.

o Luís Diaz ficou com o mesmo valor - 25M; não há motivo para subir um pouco, pelos vistos...
e o Rafa valorizou para 24M, apenas menos 1M que o Diaz.

'tá certo (y)

Última edição: