Obrigado pelo esclarecimento. Era ouro sobre azul se alguém pagar esse valor ou pelo menos perto disso. Mas se ele continuar nesta forma acredito que irá acontecer.80 M€
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Obrigado pelo esclarecimento. Era ouro sobre azul se alguém pagar esse valor ou pelo menos perto disso. Mas se ele continuar nesta forma acredito que irá acontecer.80 M€
Tem de explodir na UCLObrigado pelo esclarecimento. Era ouro sobre azul se alguém pagar esse valor ou pelo menos perto disso. Mas se ele continuar nesta forma acredito que irá acontecer.
Claro, mas esses números não são próximos sequer da melhor época do Hulk. 62 golos criados numa época é um patamar doentio.Eu que acho que sem lesões ele faz fácil mais de 20 golos e 10 assistências esta época
Atrevo-me a dizer que o Taremi vai ter concorrência do Diaz para o título de melhor marcador do clube.
É um jogador completamente diferenciado. Especialmente em campo aberto onde é um autêntico cavalo.
Se jogar bem na Champions só se fossemos tolinhos vendíamos por menos de 50M
Eu tenho medo que ele esprema o Uribe e Luis ao máximo e eles acabem por rebentarEu acredito que o valor de venda rondará os 50M.
Mas deixemos de falar nisso, vamos disfrutar do jogador e viver na ilusão que SC tenha aprendido que tem um plantel com qualidade para gerir sem espremer os jogadores.
Temos jogadores experientes (Marcano, Pepe, Uribe, SO, Corona) jogadores em ponto de rebuçado (Otávio, Diaz e Mbemba) e putos a explodir (FV, Vitinha, JM, Diogo Costa, Grujic, Xico Jr) . Um plantel cheio de talento que a meu ver tem de ser rodado para que a competição por um lugar no 11 seja feroz e quem adormeça caia fora.
O Uribe tem no Grujic um jogador que pode sem perda de rendimento o substituir.Eu tenho medo que ele esprema o Uribe e Luis ao máximo e eles acabem por rebentar
É que não vai ser em Barcelos nem contra o Liverpool que eles vão descansar
Agora temos mais 3 jogos até às seleções e o Luis deve jogar os 3 a titular (Barcelos, Liverpool e Paços no Dragão)O Uribe tem no Grujic um jogador que pode sem perda de rendimento o substituir.
O Diaz é mais difícil é somente o melhor jogador do campeonato.
O que faria com o Diaz é que não jogava Taças até às decisões.
Penso que 80M.Qual é o valor da cláusula?
O tradicional exagero nos bons momentos...Vale o valor da clausula. Menos do que isso é desconto
O Coman, supostamente, tem rejeitado ofertas do Bayern para renovar e já há rumores de saida.Não tem que sair alguém?
Coman e Sane jogam pela esquerda
Mas era um grande clube para o Diaz
Bem melhor que vender para um Everton desta vida
O Bayern tem os 80 milhões?Na SicN dizem que o Bayern pode estar interessado.
Não acredito que a venda vá envolver valores desses. Aí na casa dos 50M parece-me mais realista.O Bayern tem os 80 milhões?
Ter até tem, se os quer gastar é que já são outros quinhentos.O Bayern tem os 80 milhões?