Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,962
8,171
A vendê-lo que seja antes de voltar a jogar por nós. Porque sem as avenidas que lhe dão para correr na copa américa, é um jogador muito mais limitado. Tem bom remate mas o QI futebolístico deixa a desejar. 40M era fantástico

• Like
Reações: Miguelfcp80
S

Sidious

Guest
O Dortmund vendeu o Sancho...
Não será difícil virarem-se para o Diaz.

É jovem, já tem experiência europeia, o dinheiro que recebeu do Sancho chega e sobra para o Diaz e encaixa bem na estrutura deles.
O Dortmund não dá 50 ou 60 por jogadores

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Esquece lá isso da pandemia!

O Rangers não nos vai oferecer o Morelos nem o Palmeiras o Viña nem o Liverpool o Grujic!

Parece-me mais uma vez desculpas como o JJ o fazia com o covid

Jogadores com qualidade tem que ser vendidos pelo preço certo!

Saldos são em Janeiro e Fevereiro e para jogadores que são vendáveis tipo Sérgio Oliveira, Coronas, Mbemba, no intuito de haver €€€ para equilibrar e reforçar a equipa, para ficarmos mais forte, tendo ainda outros jogadores excedentes dentro do grupo como Manus, Loums & Lda para poupar em salários e tentar recuperar algum do investido!

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Esquece lá isso da pandemia!

O Rangers não nos vai oferecer o Morelos nem o Palmeiras o Viña nem o Liverpool o Grujic!

Parece-me mais uma vez desculpas como o JJ o fazia com o covid

Jogadores com qualidade tem que ser vendidos pelo preço certo!

Saldos são em Janeiro e Fevereiro e para jogadores que são vendáveis tipo Sérgio Oliveira, Coronas, Mbemba, no intuito de haver €€€ para equilibrar e reforçar a equipa, para ficarmos mais forte, tendo ainda outros jogadores excedentes dentro do grupo como Manus, Loums & Lda para poupar em salários e tentar recuperar algum do investido!
Eu esqueço, mas os clubes nao esquecem quando vao ao banco.