Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
O Dortmund vendeu o Sancho...
Não será difícil virarem-se para o Diaz.

É jovem, já tem experiência europeia, o dinheiro que recebeu do Sancho chega e sobra para o Diaz e encaixa bem na estrutura deles.
O Dortmund não dá 50 ou 60 por jogadores

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,538
2,697
Esquece lá isso da pandemia!

O Rangers não nos vai oferecer o Morelos nem o Palmeiras o Viña nem o Liverpool o Grujic!

Parece-me mais uma vez desculpas como o JJ o fazia com o covid

Jogadores com qualidade tem que ser vendidos pelo preço certo!

Saldos são em Janeiro e Fevereiro e para jogadores que são vendáveis tipo Sérgio Oliveira, Coronas, Mbemba, no intuito de haver €€€ para equilibrar e reforçar a equipa, para ficarmos mais forte, tendo ainda outros jogadores excedentes dentro do grupo como Manus, Loums & Lda para poupar em salários e tentar recuperar algum do investido!

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Esquece lá isso da pandemia!

O Rangers não nos vai oferecer o Morelos nem o Palmeiras o Viña nem o Liverpool o Grujic!

Parece-me mais uma vez desculpas como o JJ o fazia com o covid

Jogadores com qualidade tem que ser vendidos pelo preço certo!

Saldos são em Janeiro e Fevereiro e para jogadores que são vendáveis tipo Sérgio Oliveira, Coronas, Mbemba, no intuito de haver €€€ para equilibrar e reforçar a equipa, para ficarmos mais forte, tendo ainda outros jogadores excedentes dentro do grupo como Manus, Loums & Lda para poupar em salários e tentar recuperar algum do investido!
Eu esqueço, mas os clubes nao esquecem quando vao ao banco.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Assumo que seja o fair-play de ao ter sido roubado, não ter enfiado 4 sopapos à equipa de ladroagem..
Aí não é o prémio fair play, é o prémio burro do caralho. Enquanto os Hugos Miguéis desta vida não saírem de campo a precisar de ser alimentados à palhinha durante vários meses, isto não vai a lado nenhum.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,956
24,116
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aí não é o prémio fair play, é o prémio burro do caralho. Enquanto os Hugos Miguéis desta vida não saírem de campo a precisar de ser alimentados à palhinha durante vários meses, isto não vai a lado nenhum.
Atenção, o Hugo Miguel até vinha a ser bom árbitro, este ano é que a coisa azedou.
Sem o sapoting a vestir a marca dele eu estou curioso para ver.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Penso que já tenha sido considerado o melhor árbitro.
Ele era um daqueles árbitros que só fazia asneiras, mas não com o objetivo de prejudicar uma equipa. Era só mesmo mau. Este ano decidiu deixar a arbitragem e dedicar-se à ladroagem!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,956
24,116
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele era um daqueles árbitros que só fazia asneiras, mas não com o objetivo de prejudicar uma equipa. Era só mesmo mau. Este ano decidiu deixar a arbitragem e dedicar-se à ladroagem!
Não é ele que tem tido o Godinho como VAR? Não ajuda...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,956
24,116
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu vou ser sincero. Não há árbitro que eu não olhe e não diga "Tinha de ser o filho da puta deste ladrão"!
Verdade, eu só tinha um e fizeram o que fizeram ao homem "Marco Ferreira". Melhor árbitro do ano na altura e no outro desceu de categoria, entre esse ano esteve em 2 derrotas dos lampiões...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Verdade, eu só tinha um e fizeram o que fizeram ao homem "Marco Ferreira". Melhor árbitro do ano na altura e no outro desceu de categoria, entre esse ano esteve em 2 derrotas dos lampiões...
Confesso, nessa altura entre Proença, Marco Ferreira, Jorge Sousa e Soares Dias, tínhamos 4 árbitros que podiam cometer erros, mas todos sabiam que iam ter uma arbitragem isenta. Claro que para criminosos condenados isso não podia ser e toca a foder tudo!

• Like
Reações: Feraz e Jorge_Bruno