O valor da cláusula e 80, não custa nada pedir, acho que 50 milhões e capaz de dar.60 é o valor da cláusula. Pq pagariam mais que isso?
O valor da cláusula e 80, não custa nada pedir, acho que 50 milhões e capaz de dar.60 é o valor da cláusula. Pq pagariam mais que isso?
Era bom, mas não.
Claro por isso mesmo.E o Sérgio jogou a maior parte do tempo com o Otávio a médio esquerdo no lugar do Diaz .
E agora temos Otávio,Diaz e Pepê. Acho que alguém vai sair.
Por 60 só foi o Hulk, valor total da transferência.Era bom, mas não.
E o Villa?O Dortmund vendeu o Sancho...
Não será difícil virarem-se para o Diaz.
É jovem, já tem experiência europeia, o dinheiro que recebeu do Sancho chega e sobra para o Diaz e encaixa bem na estrutura deles.
O Bild falou do Malen do PSV para o Dortmund como substituto do SanchoO Dortmund vendeu o Sancho...
Não será difícil virarem-se para o Diaz.
É jovem, já tem experiência europeia, o dinheiro que recebeu do Sancho chega e sobra para o Diaz e encaixa bem na estrutura deles.
Fala-se do Malen para o Liverpool.O Bild falou do Malen do PSV para o Dortmund como substituto do Sancho
Mas parece-me um jogador muito diferente
Luis...RomaFala-se do Malen para o Liverpool.
Num percebi.Luis...Roma
Luis Diaz interessa ao Mourinho.Num percebi.
NadaMas há, efectivamente, rumores que apontem interessados no Díaz ou estamos só ainda a supor?
A supor... mas é um "suponhamos" que faz todo o sentido. Não terá interessados?Mas há, efectivamente, rumores que apontem interessados no Díaz ou estamos só ainda a supor?
Pouco importa o valor total (que nunca foi oficializado, diga-se), importa foi o negócio que fizemos, que foi de 40 milhões.Por 60 só foi o Hulk, valor total da transferência.
Não, mas é mil vezes melhor a finalizar do que o Otávio ou o Corona..Um dos melhores finalizadores de sempre do futebol