Que deixem os 60 milhões na conta.Atenção que em breve podemos estar a discutir a saída deste craque por valores impensáveis para a pandemia
É o único jogador do plantel que não vendia acima de 20 milhões de euros.
Que deixem os 60 milhões na conta.Atenção que em breve podemos estar a discutir a saída deste craque por valores impensáveis para a pandemia
Acho que se chegarem com propostas de 40/45 milhões já devemos vender, não?Que deixem os 60 milhões na conta.
Strange words….Que deixem os 60 milhões na conta.
Não vendia.Acho que se chegarem com propostas de 40/45 milhões já devemos vender, não?
Concordo contigo e para mim era só por 60M€,mas na realidade atual do clube parece-me que com 40/45M€ já vendem o Diaz
E o Sérgio jogou a maior parte do tempo com o Otávio a médio esquerdo no lugar do Diaz .A verdade é temos “extremos” a mais para a tática habitual do Sérgio. Tatica essa que não privilegia na minha opinião a forma de jogar do Luis… A não ser que passe a 2o Avançado, o que não seria ma ideia também pela poupança de compra de maia um…
Portanto a verdadeira questão pode muito ser: Diaz ou Morelos?
O que começa a parecer é que para além do Vitinha não andam a surgir muitas abordagens, ainda vamos fazer o € que precisamos no trio Corona+Otávio e quem sabe Diaz.Não vendia.
60 ou nada.
Este não vai estagnar, vai rebentar como uma pipoca.
Este e o Chico!!Que deixem os 60 milhões na conta.
Ate o Marche esteve pra marchar, ao que me dizem.O que começa a parecer é que para além do Vitinha não andam a surgir muitas abordagens, ainda vamos fazer o € que precisamos no trio Corona+Otávio e quem sabe Diaz.
Não acho boa ideia mas parece ser uma possibilidade
Eu preferia fazer a receita necessária com a defesa,Ate o Marche esteve pra marchar, ao que me dizem.
Otavio so sai se for muito vantajoso financeiramente. O Sérgio tem-no como fundamentalEu preferia fazer a receita necessária com a defesa,
Leite, Mbemba, Zaidu e até Marche
Do que vender Otávio (fundamental para o SC) e Diaz, que tem tudo para explodir.
Corona já terminou o ciclo no clube
Esteve ou está?Ate o Marche esteve pra marchar, ao que me dizem.
Penso que o Otávio só sai se significar vinda do Grujic e para o Liverpool. 20M+Grujic,a sair será por aíOtavio so sai se for muito vantajoso financeiramente. O Sérgio tem-no como fundamental
Disseram-me que esteve.Esteve ou está?
Quantos vendemos por esse preço?60 mocas + Hauge
1Quantos vendemos por esse preço?
60 é o valor da cláusula. Pq pagariam mais que isso?