Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
784
824
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entrou naquela fase de desconfiança em si próprio e por isso tenta sempre fazer o mais dificil, para tentar mostrar qualidade, o que não tem ajudado.
Fez-me lembrar os primeiros anos do Corona... Era desesperante também. Mas tem tudo para evoluir e ser uma das nossas figuras do futuro.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,529
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Foi o sinal menos na boa exibição de ontem. Concordo que está a precisar de banco.
Mas quem entraria para o lugar dele? Provavelmente o Otávio, mas tenho pena, porque me parece que rende mais no meio-campo.
Idealmente, Naka, mas o assunto tarda em ficar resolvido... Também gostava de ver como é que se desenvencilha o João Mário na posição.
 
  • Like
Reações: Moreira

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,870
10,868
Tem velocidade, sentido de baliza e boa técnica.
Em meu entender, rendia muito mais atrás do ponta de lança.
Não está, apesar de tudo, em boa forma,
Perder confiança.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,080
4,707
Está numa fase negativa... 90% dos passes é para devolver a bola ao Telles... à bo (como se diz por aqui) Brahimi!!
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,368
8,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mau jogo mas diga-se que o Telles não o ajudou minimamente. Quantas vezes fez o “overlap” para criar dúvida nos defesas adversários e com isso abrir espaço para o Díaz, por exemplo? Aliás basta comparar com os laterais direitos que deram ambos muito mais profundidade e com isso ajudaram a criar desiquilíbrios.

Não sei se é falta de capacidade física ou se já está em “modo poupança” por causa da mais que provável transferência no final da época mas o que é certo é que a ineficácia recente do flanco esquerdo também se deve muito a isso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,866
12,906
Foi o sinal menos na boa exibição de ontem. Concordo que está a precisar de banco.
Mas quem entraria para o lugar dele? Provavelmente o Otávio, mas tenho pena, porque me parece que rende mais no meio-campo.
Idealmente, Naka, mas o assunto tarda em ficar resolvido... Também gostava de ver como é que se desenvencilha o João Mário na posição.
Na minha opinião o Otávio, foi onde o mais gostei de ver jogar. No Porto do NES.. Sempre que vai a esquerda desequilibra com muita facilidade..
 
  • Like
Reações: ONFIRE

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,637
20,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mau jogo mas diga-se que o Telles não o ajudou minimamente. Quantas vezes fez o “overlap” para criar dúvida nos defesas adversários e com isso abrir espaço para o Díaz, por exemplo? Aliás basta comparar com os laterais direitos que deram ambos muito mais profundidade e com isso ajudaram a criar desiquilíbrios.

Não sei se é falta de capacidade física ou se já está em “modo poupança” por causa da mais que provável transferência no final da época mas o que é certo é que a ineficácia recente do flanco esquerdo também se deve muito a isso.
O Telles ainda não está com stamina para isso e resguardou-se.