É bom jogador e tem potencial, mas com 23 anos e sendo extremo tem de evoluir rápido se quer ser top. Embora acho que precisa de muito espaço pra fintar tipo Galeno e às vezes é trapalhão tipo o Guedes.
Como já disse acima é um jogador que precisa de espaço pra driblar e é algo trapalhão (semelhante ao Galeno)...mas tem potencial sem dúvida alguma.Reconheço algumas capacidades ao Diaz, mas nunca fiquei muito entusiasmado com ele por causa do que se viu hoje. Hoje muito do nosso jogo passou por ele, foi bastante solicitado e teve várias duelos com o lateral, mas espremendo tudo, obtém-se muito pouco sumo.
É muita jigajoga, mas não sai do sítio. Quando de facto tem de ultrapassar o adversário, dá impressão que tem mais dificuldade.
Não sei, não me parece que possa evoluir e tornar-se num desequilibrador como o Brahimi ou o Corona. No entanto é um jogador que aparece bem em zonas de finalização, tendo até já marcado 12 golos esta época (penso até que é o nosso segundo melhor marcador esta época), se calhar podia ser trabalhado nesse sentido.
Mas são ambos jogadores que poderão ser um Corona. Precisam é de um bom treinador. Agora não vai ser um James.Não conhecia o Díaz antes de aqui chegar e do que concluído até ao momento, esperando que o futuro me mostre o contrário, é que despachamos o Galeno ao preço da uva e trouxemos alguém que actualmente não lhe é superior em nada.
Mesmo com espaço hoje (em certos momentos, nomeadamente na primeira parte) achei que teve bastante dificuldade em ultrapassar o lateral direito do Aves.Como já disse acima é um jogador que precisa de espaço pra driblar e é algo trapalhão (semelhante ao Galeno)...mas tem potencial sem dúvida alguma.
O Jesualdo conseguiria transformar este miúdo em jogador.Grande jogador mas tem de aprender a soltar mais a bola. Tem muito a tendência a esticar-se muito e por vezes quer entrar pela baliza dentro. A continuar na próxima época.
Sim, neste caso não se coloca outro cenário.Grande jogador mas tem de aprender a soltar mais a bola. Tem muito a tendência a esticar-se muito e por vezes quer entrar pela baliza dentro. A continuar na próxima época.
O senhor mister quando chegou disse logo que não vinha para ensinar.O Jesualdo conseguiria transformar este miúdo em jogador.
Com o Ceição a tendência é a piorar a cada jogo.