Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
652
361
Gosto muito dele , não perde a bola fácil é inteligente na forma como percebe o momento em que tem de desequilibrar . Num contexto de jogo com outra ideia seria um craque .
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,701
25,286
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A este jogador falta um Jesualdo, ou a um JJ. O que o JJ fez aos avançados do Flamengo, faria a ele

Concordo com o @DeepBlue é a SA que deveria jogar, não ´tem a magia e a capacidade de cruzamento de um ala, mas tem potência e uma facilidade de remate com os 2 pés que tem de ser explorada. É um diamante nas mãos de um pedreiro, ao invés de estar na de um ourives.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,181
35,698
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Discordo completamente, e faz-me até bastante impressão, ler que este jogador é fraco
Este miúdo é um talento em bruto, que nas mãos de um treinador que soubesse potenciar jogadores, já valeria quatro ou cinco vezes o que demos por ele.

Eu só agradeço o facto de não ter sido o SC a trabalhar o James, que também veio muito verde para cá. Se calhar dir-se-ia o mesmo ou pior.
Ora nem mais!
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,008
4,120
não percebo as criticas, ontém foi o que mexeu mais com o jogo, as ocasiões de perigo foi sempre pelo lado dele
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,181
35,698
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O rapaz tem qualidade! Tem de ser trabalhado (já deveria estar a ser) mas tem muita qualidade! Tomou más decisões? Sim! Mas nunca se escondeu do jogo! Era quase sempre ele a tentar! É dar tempo!
Agora rotular o miudo de fraco? Por amor de Deus...
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,008
4,120
Discordo completamente, e faz-me até bastante impressão, ler que este jogador é fraco
Este miúdo é um talento em bruto, que nas mãos de um treinador que soubesse potenciar jogadores, já valeria quatro ou cinco vezes o que demos por ele.

Eu só agradeço o facto de não ter sido o SC a trabalhar o James, que também veio muito verde para cá. Se calhar dir-se-ia o mesmo ou pior.
James nunca foi brinca na areia, tinha muito mais rigor tatico, se calhar tb por culpa do treinador que apanhou enquanto cá esteve.
A equipa sabia o que fazia em campo não havia chutão para a frente
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
945
398
Vila Nova de Gaia
Tenho pena porque a maioria dos processos ofensivos passam pelo que ele e o Corona fazem. Já acontecia com o Brahimi...

Acho que tem tudo para ser um jogador importante, basta alguém que o saiba moldar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,841
10,085
James nunca foi brinca na areia, tinha muito mais rigor tatico, se calhar tb por culpa do treinador que apanhou enquanto cá esteve.
A equipa sabia o que fazia em campo não havia chutão para a frente
Mas um James atualmente não vinha por menos de 20 milhões com 19 anos como veio.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,529
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
James nunca foi brinca na areia, tinha muito mais rigor tatico, se calhar tb por culpa do treinador que apanhou enquanto cá esteve.
A equipa sabia o que fazia em campo não havia chutão para a frente
O rigor táctico ensina-se... O talento em bruto, mais dificilmente.
Concordo com a segunda frase, é o nosso maior problema infelizmente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: miguel1000

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O problema do Diaz e outros jogadores do plantel, nomeadamente os miúdos da formação, não é a falta de talento/qualidade para a coisa. O problema está no facto de ter no banco um treinador (se é que lhe posso chamar isso ...) sem qualquer tipo de capacidade para evoluir um jovem em bruto e o seu talento e onde o futebol que impõe á equipa não favorece de todo as características dos jogadores que tem.

O problema (ou parte dele ...) está há muito que identificado. Não se quer é mudar ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
A este jogador falta um Jesualdo, ou a um JJ. O que o JJ fez aos avançados do Flamengo, faria a ele

Concordo com o @DeepBlue é a SA que deveria jogar, não ´tem a magia e a capacidade de cruzamento de um ala, mas tem potência e uma facilidade de remate com os 2 pés que tem de ser explorada. É um diamante nas mãos de um pedreiro, ao invés de estar na de um ourives.
este moço com o JF e nesta altura do campeonato, já era outra coisa. O rapaz tem limitações, claro, como qualquer outro jogador de futebol. Cabe ao treinador perceber o que dá para ser corrigido, e aquilo que simplesmente nunca vai ser uma mais valia do jogador, e ensiná-lo a potenciar as suas melhores capacidades em campo por via da toma das decisões corretas. O JF nisto era exímio.. O diaz, como disses aqui, parece-me um gajo excelente para surgir vindo da ala em combinações com os jogadores do meio para se colocar em posição para finalizar, enfrentando a defesa de frente. Um bocado como Varela também fazia ?
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Para mim é fraco. A partir do momento que mal consegue driblar de forma eficaz um adversário passando pelo mesmo, é fraco. Precisamos de jogadores criativos , e não venham com coisas, pois Brahimi também se dizia que tinha que jogar a 10 ou a médio ofensivo, no entanto, jogou a maior parte das vezes na esquerda e desiquilibra a muito. Era criativo, lá está, coisa que este a extremo ou em outra posição, não o é. Só sabe cruzar e rematar quando lhe apetece. O problema é que muitas vezes nem uma coisa nem outra lhe correm bem.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,410
17,391
Vila Nova de Gaia, 1975
Para mim é fraco. A partir do momento que mal consegue driblar de forma eficaz um adversário passando pelo mesmo, é fraco. Precisamos de jogadores criativos , e não venham com coisas, pois Brahimi também se dizia que tinha que jogar a 10 ou a médio ofensivo, no entanto, jogou a maior parte das vezes na esquerda e desiquilibra a muito. Era criativo, lá está, coisa que este a extremo ou em outra posição, não o é. Só sabe cruzar e rematar quando lhe apetece. O problema é que muitas vezes nem uma coisa nem outra lhe correm bem.
Bora dispensa-lo então.

Não se mexe é no Pedroto!!!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,598
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim é fraco. A partir do momento que mal consegue driblar de forma eficaz um adversário passando pelo mesmo, é fraco. Precisamos de jogadores criativos , e não venham com coisas, pois Brahimi também se dizia que tinha que jogar a 10 ou a médio ofensivo, no entanto, jogou a maior parte das vezes na esquerda e desiquilibra a muito. Era criativo, lá está, coisa que este a extremo ou em outra posição, não o é. Só sabe cruzar e rematar quando lhe apetece. O problema é que muitas vezes nem uma coisa nem outra lhe correm bem.
Comparar um jovem que ha 8 meses estava na liga colombiana com o Brahimi é completamente injusto e irrealista.
Tem aspetos nos quais tem de crescer obviamente, mas, como referido anteriormente o talento bruto está lá todo, já deveria ter melhorado em certos aspetos mas ainda assim não está cá ha um ano sequer.
Já melhorou em alguns aspetos, no início do ano quando apanhávamos blocos baixos ele era quase uma nulidade, agora até aparece e bem nesses tipos de jogos. A sua disponibilidade defensiva também aumentou imenso.
Falta acima de tudo melhorar a finalização (muito).
Se tiver cabeça, vontade e um treinador que o trabalhe tem tudo para explodir para o ano.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,867
24,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se viesse o Leonardo Jardim acredito que seria o ideal para potencializar o que temos e o que pudessemos contratar.
Noutros tempos o Diaz ficaria uma época no banco a absorver o futebol europeu e os seus conceitos. Agora com a pobreza no nosso plantel já se espera que ele seja o principal desequilibrador...

Não é fácil.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira