Gosto muito dele , não perde a bola fácil é inteligente na forma como percebe o momento em que tem de desequilibrar . Num contexto de jogo com outra ideia seria um craque .
Ora nem mais!Discordo completamente, e faz-me até bastante impressão, ler que este jogador é fraco
Este miúdo é um talento em bruto, que nas mãos de um treinador que soubesse potenciar jogadores, já valeria quatro ou cinco vezes o que demos por ele.
Eu só agradeço o facto de não ter sido o SC a trabalhar o James, que também veio muito verde para cá. Se calhar dir-se-ia o mesmo ou pior.
James nunca foi brinca na areia, tinha muito mais rigor tatico, se calhar tb por culpa do treinador que apanhou enquanto cá esteve.Discordo completamente, e faz-me até bastante impressão, ler que este jogador é fraco
Este miúdo é um talento em bruto, que nas mãos de um treinador que soubesse potenciar jogadores, já valeria quatro ou cinco vezes o que demos por ele.
Eu só agradeço o facto de não ter sido o SC a trabalhar o James, que também veio muito verde para cá. Se calhar dir-se-ia o mesmo ou pior.
Mas um James atualmente não vinha por menos de 20 milhões com 19 anos como veio.James nunca foi brinca na areia, tinha muito mais rigor tatico, se calhar tb por culpa do treinador que apanhou enquanto cá esteve.
A equipa sabia o que fazia em campo não havia chutão para a frente
O rigor táctico ensina-se... O talento em bruto, mais dificilmente.James nunca foi brinca na areia, tinha muito mais rigor tatico, se calhar tb por culpa do treinador que apanhou enquanto cá esteve.
A equipa sabia o que fazia em campo não havia chutão para a frente
este moço com o JF e nesta altura do campeonato, já era outra coisa. O rapaz tem limitações, claro, como qualquer outro jogador de futebol. Cabe ao treinador perceber o que dá para ser corrigido, e aquilo que simplesmente nunca vai ser uma mais valia do jogador, e ensiná-lo a potenciar as suas melhores capacidades em campo por via da toma das decisões corretas. O JF nisto era exímio.. O diaz, como disses aqui, parece-me um gajo excelente para surgir vindo da ala em combinações com os jogadores do meio para se colocar em posição para finalizar, enfrentando a defesa de frente. Um bocado como Varela também fazia ?A este jogador falta um Jesualdo, ou a um JJ. O que o JJ fez aos avançados do Flamengo, faria a ele
Concordo com o @DeepBlue é a SA que deveria jogar, não ´tem a magia e a capacidade de cruzamento de um ala, mas tem potência e uma facilidade de remate com os 2 pés que tem de ser explorada. É um diamante nas mãos de um pedreiro, ao invés de estar na de um ourives.
Bora dispensa-lo então.Para mim é fraco. A partir do momento que mal consegue driblar de forma eficaz um adversário passando pelo mesmo, é fraco. Precisamos de jogadores criativos , e não venham com coisas, pois Brahimi também se dizia que tinha que jogar a 10 ou a médio ofensivo, no entanto, jogou a maior parte das vezes na esquerda e desiquilibra a muito. Era criativo, lá está, coisa que este a extremo ou em outra posição, não o é. Só sabe cruzar e rematar quando lhe apetece. O problema é que muitas vezes nem uma coisa nem outra lhe correm bem.
Comparar um jovem que ha 8 meses estava na liga colombiana com o Brahimi é completamente injusto e irrealista.Para mim é fraco. A partir do momento que mal consegue driblar de forma eficaz um adversário passando pelo mesmo, é fraco. Precisamos de jogadores criativos , e não venham com coisas, pois Brahimi também se dizia que tinha que jogar a 10 ou a médio ofensivo, no entanto, jogou a maior parte das vezes na esquerda e desiquilibra a muito. Era criativo, lá está, coisa que este a extremo ou em outra posição, não o é. Só sabe cruzar e rematar quando lhe apetece. O problema é que muitas vezes nem uma coisa nem outra lhe correm bem.