Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,038
8,760
Oxalá que os interessados estejam a ver esse jogo para decidir se vão o contratar
Sinal que vão precisar de mais tempo para observar e só o contratam no verão.
Até agora ele anda apagado
 
  • Like
Reações: pvieira91

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,324
53,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, vou ver o Diaz na Colômbia e chorar num canto qualquer cá de casa...
Foda-se, isto até está a afectar o ambiente familiar. A minha mulher viu-me de cócoras junto a um canto do quarto a chorar e também se pos a chorar ao meu lado, em solidariedade.

Olha, agora as gatas juntaram-se a nós numa "miadeira" sem fim.

FICA DIAZ!!!
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Benvindo à frustração meu caro
A frustração será pior se não conseguirmos ser campeões!

Nesta fase da época e depois de “ouvirmos” pinto da Costa afirmar que neste mercado o Díaz só pela cláusula e nem um mês depois sai por estes valores que se fala é frustrante.

Todos sabemos como andam as contas, mas a sair, e com o Liverpool desesperado para comprar o colombiano, não incluir o Grujic nesta fase será um suicídio.

Em agosto seria diferente! Por 60M€ seria bom negócio. Nesta fase não acho. Só espero que Díaz não faça falta. Com ele poderíamos ter a hipótese de sonhar com a Liga Europa. Sem um jogador fundamental tudo fica mais difícil
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,072
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A frustração será pior se não conseguirmos ser campeões!

Nesta fase da época e depois de “ouvirmos” pinto da Costa afirmar que neste mercado o Díaz só pela cláusula e nem um mês depois sai por estes valores que se fala é frustrante.

Todos sabemos como andam as contas, mas a sair, e com o Liverpool desesperado para comprar o colombiano, não incluir o Grujic nesta fase será um suicídio.

Em agosto seria diferente! Por 60M€ seria bom negócio. Nesta fase não acho. Só espero que Díaz não faça falta. Com ele poderíamos ter a hipótese de sonhar com a Liga Europa. Sem um jogador fundamental tudo fica mais difícil
Totalmente de acordo. Não é a venda que incomoda, é o momento
 
  • Like
Reações: Moreira

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Totalmente de acordo. Não é a venda que incomoda, é o momento
Sem dúvida! A sair ao menos tentava-se fazer um negócio irrecusável com Grujic no pacote!

Se fosse assim agora em janeiro:

40M€ • 8m€ barranquilla
20M€ • objetivos fáceis
5M€ • objetivos difíceis

+ o passe do Grujic (13M€)

Total • 78M€ - 8M€ barranquilla = 70M€

Tirava o chapéu ao Presidente!


Se for assim:

40M€ - 8 para o barranquilla
20M€ objetivos fáceis
5M€ objetivos difíceis

Apenas vamos “buscar” 52M€….Os outros 5M€ vamos ver se chegam!

Um craque como há muito não tínhamos ve-lo sair em janeiro sem termos os objetivos da época alcançados, e hipotecando a hipótese de chegarmos longe na Liga Europa e assim deixar também de ganharmos dinheiro.

Acredito que com o Colombiano poderíamos chegar longe na Liga Europa e amealhar alguns milhões com as transmissões/bilheteiras/prémios de jogo!

Assim não sei ….

Quer queiramos quer não, Luís Díaz estava sempre vendido em agosto!

Porque “despachá-lo” agora se a proposta não fosse irrecusável?!….
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,726
8,638
Sem dúvida! A sair ao menos tentava-se fazer um negócio irrecusável com Grujic no pacote!

Se fosse assim agora em janeiro:

40M€ • 8m€ barranquilla
20M€ • objetivos fáceis
5M€ • objetivos difíceis

+ o passe do Grujic (13M€)

Total • 78M€ - 8M€ barranquilla = 70M€

Tirava o chapéu ao Presidente!


Se for assim:

40M€ - 8 para o barranquilla
20M€ objetivos fáceis
5M€ objetivos difíceis

Apenas vamos “buscar” 52M€….Os outros 5M€ vamos ver se chegam!

Um craque como há muito não tínhamos ve-lo sair em janeiro sem termos os objetivos da época alcançados, e hipotecando a hipótese de chegarmos longe na Liga Europa e assim deixar também de ganharmos dinheiro.

Acredito que com o Colombiano poderíamos chegar longe na Liga Europa e amealhar alguns milhões com as transmissões/bilheteiras/prémios de jogo!

Assim não sei ….

Quer queiramos quer não, Luís Díaz estava sempre vendido em agosto!

Porque “despachá-lo” agora se a proposta não fosse irrecusável?!….
E de certeza que vão precisar de um empresário qq que fique com uns 10 M€ para fazer este negócio em saldos..

Para vender agora a proposta tinha que ser muito melhor que no verão. Estes valores são saldos completos e põe a época em risco.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,715
5,769
Porto
...

Quer queiramos quer não, Luís Díaz estava sempre vendido em agosto!

Porque “despachá-lo” agora se a proposta não fosse irrecusável?!….
Não tenho duvidas que será o peixe que nos vao tentar vender...
Que o diaz queria sair, que resistimos a saida por 6 meses, para que estivessemos confortaveis no campeonato, e outros bla bla bla...

Venha o puto do camiao de areia!
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,900
1,027
Porto
Eu acho que a venda do Diaz também se realiza porque a SAD acha que, com 9 pontos de avanço para o Benfica, já garantiu a Champions do próximo ano. Eu acho que nem se quer estão muito preocupados em sermos campeões...
Veremos o que acontece e como a equipa reagirá à saída do Diaz.
Com esta venda deixo de acreditar na conquista da Liga Europa e a luta pelo título vai dar mais trabalho.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80