Por metade do passeSe for do Braga com jeitinho vendemos o Diaz por 45M e compramos o Horta por 50M.
Por metade do passeSe for do Braga com jeitinho vendemos o Diaz por 45M e compramos o Horta por 50M.
Que tristeza absoluta... Tragam o Pizzi também...Cheira me a Ricardo Horta
Salva-nos Newcastle. Pela cláusula.O futre disse que falou com o presidente e ha propostas mais altas que a do Liverpool na mesa.
Nós só jogamos com um extremo puroSinceramente vejo mais o Edwards. Porquê! Porque para EE já há Pepê. Na direita estamos órfãos após a saída do Corona.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas na direita por norma jogas com o Otávio. Visto que perdes um EE, faz sentido vir outro (neste caso para suplente do Pepê)Sinceramente vejo mais o Edwards. Porquê! Porque para EE já há Pepê. Na direita estamos órfãos após a saída do Corona.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O tio Perez? Que avance com a nota jáTanta gente a esquecer-se de um que até já falou com o Presidente...
Oxalá seja Samuel Lino.E parece que vai mesmo ser feito, contra tudo aquilo que julguei ser imaginável.
E vem um substituto do Minho.
Mas estavas à espera de uma boa contratação da secção de geriatria do clube?extremo do Minho não há nenhum de jeito
mesmo sem contar com o preço.
vem aí contratação de merda então...
aposto no Edwards, visto que seria uma jogada típica de pessoal ultrapassado que acha que os adeptos ficavam em delírio por se desviar um jogador do rival, mesmo sendo um jogador mediano e que ainda por cima nem é um substituto directo, visto que joga preferencialmente na direita.
Não há nota para o "agora", para o "já"...O tio Perez? Que avance com a nota já
Horta ou Samuel Lino certo?E parece que vai mesmo ser feito, contra tudo aquilo que julguei ser imaginável.
E vem um substituto do Minho.
O Florentino era menino para bater os 80M e deixá-lo cá até final da épocaO tio Perez? Que avance com a nota já
Mas não faz sentido o Diaz no RealNão há nota para o "agora", para o "já"...
O Otávio não é extremo mesmo que vá jogando por ali o papel de jogar na linha fica totalmente entregue ao lateral. Acredito que um ED seja necessário para equilibrar o plantel visto já existir um EEMas na direita por norma jogas com o Otávio. Visto que perdes um EE, faz sentido vir outro (neste caso para suplente do Pepê)