Se fizer lo é pq o Mbappe vai renovar com o psgO Florentino era menino para bater os 80M e deixá-lo cá até final da época
Se fizer lo é pq o Mbappe vai renovar com o psgO Florentino era menino para bater os 80M e deixá-lo cá até final da época
Como não é este o caminho, é este que eles seguem. Tá tudo senil.Contratar o Horta já com 28 anos por milhões é mais um tiro no pé. Tivesse ele 23, 24. Não é este o caminho, SAD.
O ED é o ChicoO Otávio não é extremo mesmo que vá jogando por ali o papel de jogar na linha fica totalmente entregue ao lateral. Acredito que um ED seja necessário para equilibrar o plantel visto já existir um EE
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Nem que renove, não estou a ver o Florentino gastar dinheiro num jogador para a posição do ViníciusSe fizer lo é pq o Mbappe vai renovar com o psg
Eu vou chamá-lo de Lino porque recordar é viverO Samu é a única opção
E claro que não vou chamar "Samuel Lino" ao jogador
Poupem-me
Ainda não é jogador para titular e é esquerdino. Preferencialmente corta para dentro. É muito diferente de teres um dextro a ir á linha.O ED é o Chico
ate o Minho vendemosE parece que vai mesmo ser feito, contra tudo aquilo que julguei ser imaginável.
E vem um substituto do Minho.
Sendo que o "extremo nao puro" Otavio tanto pode jogar na direita como na esquerda facilitando a presença de um extremo puro de qualquer um dos lados.Nós só jogamos com um extremo puro
Por isso acho que não há muito drama de termos mais ED ou EE
Chuta Lino la la la la la E chuta Lino la la la la laEu vou chamá-lo de Lino porque recordar é viver
É por aí, é. Entre o desejo e o medo.Desgraça total e completa!
Pelo menos que seja o Samuel Lino... se for alguém de Braga... medo!
Quem dá a profundidade à direita é o lateral do nosso modeloAinda não é jogador para titular e é esquerdino. Preferencialmente corta para dentro. É muito diferente de teres um dextro a ir á linha.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vamos ser enrabados pelo Salvador outra vez?É por aí, é. Entre o desejo e o medo.
Não que seja mau jogador mas porque negociar com o Braga é o que se sabe e, pior, representaria pagar ainda mais por aquilo que já se chegou a receber.
Eu também não, mas com 23, 24 anos para depois o podermos vender mais tarde. Com 28, ainda por cima por milhões, seria mais um desperdício brutal de dinheiro, que não temos.Eu não desgosto do Ricardo Horta, sinceramente.
Quem gosta repeteVamos ser enrabados pelo Salvador outra vez?
Que já se chegou a receber?!É por aí, é. Entre o desejo e o medo.
Não que seja mau jogador mas porque negociar com o Braga é o que se sabe e, pior, representaria pagar ainda mais por aquilo que já se chegou a receber.