Isso é que era.Bitaites disse:traz as mesmas sensações dos primeiros tempos do Givanildo
Isso é que era.Bitaites disse:traz as mesmas sensações dos primeiros tempos do Givanildo
Por acaso acho que exagerou um pouco na temporização, houve situaçõe na primeira parte em que podia ter aproveitado para cair em cima do lateral direito deles em situações de 1 para 1 mas optou por esperar e depois já aparecia um jogador deles a compensar. Depois na segunda parte já se soltou mais e foi um quebra-cabeças.Gilvanildo12 disse:Já disse aos meus amigos que não sei se aguentamos este para a próxima época!
Muito, muito, muito bom!
Qualidade técnica para dar e vender, e bastante acerto nas ações! Nem sempre vai para cima do adversário, sabe temporizar, esperar pelos colegas e associar-se.
E quando decide que tem de ter de ir para cima do defesa... Cuidado!
Tem aquela ginga que cativa os adeptos... Que continue assim!
off-topicaaveloso disse:Acho que este na próxima época ainda vai estar por cá.
O único aspecto positivo da nossa eliminação da CL é permitir que "resguardemos" melhor
os nossos jovens talentos do apetite dos tubarões. Primeiro têm que ir à CL, depois alguns vão sair.
Mas em relação ao Diaz, recordo-me de quando o James chegou, tímido e franzino, e este até está a adaptar-se
e a dar nas vistas mais rapidamente.
Também é verdade que o James estava tapado e o Diaz, actualmente e pelo seu valor, tem entrada directa no 11.
Sim, tens razão!Dagerman disse:off-topic
Há outro aspecto positivo de jogarmos a liga europa, que é o de estarmos numa competição que temos algumas (boas) probabilidades de ganhar. Ou pelo menos de somar muitos pontos para o ranking do clube.
Desculpa a resposta tardia, mas aqui tens:Luis Sampaio disse:Arranjas a primeira parte?
Acho que a caracteristica mais importante é mesmo a forma como aparece em zona de finalização.JORGE ARAUJO disse:Lufada de ar fresco no nosso ataque!
Desiquilibrador nato que há tantos anos suspiramos ... Criatividade e objetividade são qualidades difíceis de conciliar, só está ao alcance de grandes craques,o Luíz se o fizer na maioria dos jogos não estará cá por muito tempo.
Sim na Colômbia ele é o Lucho Diaz.Sakamoto disse:Só hoje é que soube que também lhe chamam Lucho.
Aqui é mais o Luxo Diaz!Morais disse:Sim na Colômbia ele é o Lucho Diaz.
Talvez seja melhor dizer "Luxo de DIAZ"matias disse:Aqui é mais o Luxo Diaz!