Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
apostador87 disse:
o Fernando Andrade em comparação com este menino...enfim.

Eu adorava o Brahimi , mas em termos de produção , 15-0.

Corre , defende , assiste ,marca.Dá tudo.E destes é que o Porto gosta.
E tem outra coisa que o Brahimi só tinha às vezes: vontade. Muita vontade.

O Brah, a nível de drible, é bem capaz de ser top5 no futebol europeu. Mas a falta de objetividade e a personalidade embirrenta só lhe permitem ir para o Qatar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,088
Não há duvida que é um enorme upgrade ao plantel. Tem tudo para ser cada vez mais importante e relevante na equipa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador diferente do Brahimi mas que acho que encaixa melhor no futebol de SC que o argelino, acho que vai ser muito importante durante a época.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Velocidade, técnica, impresibilidade...
Encaixa como uma luva no nosso futebol e é um claro upgrade ao que tínhamos no ano passado.

Que me desculpe o Brahimi que era um grande jogador mas o Diaz, sem ser tão virtuoso e fantasista como o argelino, é mais eficaz, mais consistente e oferece mais ao jogo.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Estou a gostar muito dele, mostra ter muita qualidade e parece se estar adaptar bem. Tem tudo para ser craque.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,039
42,424
Joga muito. A surpresa da época até agora, ainda para mais para mim que confesso uma vez mais que não esperava que se adpatasse assim tão bem e rapidamente à equipa e ao futebol português. Corre, finta, segura a bola, leva a equipa para a frente, remata, assista, defende, desarma...enfim, muito completo. Jogou ontem na Luz como se jogasse num outro campo qualquer. Temos aqui um diamante. Agarrem-no... se puderem.

Força Luiz!

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
apostador87 disse:
o Fernando Andrade em comparação com este menino...enfim.

Eu adorava o Brahimi , mas em termos de produção , 15-0.

Corre , defende , assiste ,marca.Dá tudo.E destes é que o Porto gosta.
E so tem 22 anos! Se a SAD nao brincar ainda teremos retorno financeiro

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Fernando Resende disse:
Velocidade, técnica, impresibilidade...
Encaixa como uma luva no nosso futebol e é um claro upgrade ao que tínhamos no ano passado.

Que me desculpe o Brahimi que era um grande jogador mas o Diaz, sem ser tão virtuoso e fantasista como o argelino, é mais eficaz, mais consistente e oferece mais ao jogo.
Com um bom defesa direito, pra termos o Luiz a esquerda e o melhor Corona à direita  é que era ....

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Em que minuto foi aquela revienga em que tira dois boifiqueiros da frente na zona da banda esquerda, alguém sabe? Foi delicioso.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Que TALENTO!!

É diabólico no 1 para 1 e até no 1 para 2 consegue ser uma ameaça.

Tem muito por lapidar, mas temos um diamante em mãos, claramente.
Que fique por muitos e bons anos...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Furacão Diaz!
É um diamante por lapidar, claramente.
Se a cabeça acompanhar a qualidade que tem nos pés, arrisco-me a dizer que temos aqui, potencialmente, um dos maiores craques que tivemos no clube.
Por vezes faz-me lembrar da melhor versão do Di Maria, mas espero que venha a tornar-se bem melhor que este.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Penta disse:
Em que minuto foi aquela revienga em que tira dois boifiqueiros da frente na zona da banda esquerda, alguém sabe? Foi delicioso.
Respondendo a mim próprio, pode ver-se aos 19:25 neste vídeo:
https://ok.ru/video/1592577165911

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Fez ontem a melhor exibição com a nossa camisola. Espero ver mais exibições do género em vez daquelas que fez na pré-época.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Temos craque, parabens a quem trabalhou na sua contratação. Com mais uns joguitos e adaptação total à tugulandia, vai ser um quebra cabeças. Já se nota trabalho com o alex e agora o alex sabeque pode subir à vontade que o extremo apesar de individualista(magico) vai respeitar o seu esforço e passar a bola. Venham mais exibicoes como a de ontem

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ainda precisa de crescer na tomada de decisão mas de resto está tudo lá. Craque! Fortissimo no um contra um e é inteligente a jogar...

Bra quem?