Muita qualidade, um diamante em bruto.
Está aqui um James em potência, este miúdo tem tudo pra ser estrela.
Está aqui um James em potência, este miúdo tem tudo pra ser estrela.
então avisa o Carlos queiros.miguel1000 disse:O colombiano da B.
Pá é a minha opinião, não digo que o Luis Díaz não dê grande jogador, mas o Angel é mais talentoso, claro que tá muito mais verde tendo em conta que tem 19 anos e o Luis 22 anos.helderroger disse:então avisa o Carlos queiros.
para mim és um visionário.....miguel1000 disse:Pá é a minha opinião, não digo que o Luis Díaz não dê grande jogador, mas o Angel é mais talentoso, claro que tá muito mais verde tendo em conta que tem 19 anos e o Luis 22 anos.
O comentário é interessante, porque o Angel é realmente um jogador de tremendo potencial. Ter um não invalida ter o outro. Ficamos com os 2 que ficamos muito bemmiguel1000 disse:Pá é a minha opinião, não digo que o Luis Díaz não dê grande jogador, mas o Angel é mais talentoso, claro que tá muito mais verde tendo em conta que tem 19 anos e o Luis 22 anos.
Nessa jogada lembrei-me logo do Brahimi e do que ele faria naquela situação. O Luiz Diaz trouxe algo que sempre faltou com o Brahimi, objectividade. Só neste aspecto é um enorme upgrade.fmorais92 disse:https://media.giphy.com/media/WoKNTZ60ByNfoOzyWU/giphy.gif
Seria um grande golo mas o GR adversario esteve bem