Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,124
67,693
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
as festas só atacaram o melhor jogador do campeonato?
OK..
façam é contra teste porque neste país corrupto é de duvidar.
Estou aqui a mais sinceramente.

Nós temos tido uma sorte brutal com esta pandemia! Tivemos meia dúzia de casos! Temos um presidente que é uma bomba relógio ( por causa da idade e problemas ) e tem conseguido se manter à margem disto o que é um milagre tendo em conta as pessoas que recebe e com quem lida!

Foda-se deixem de ser fanáticos e fábricas de ódio!

É uma merda! Foi o Diaz! Como foi o Pepê!
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,491
1,934
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O clube ainda não confirmou , por isso resta aguardar. Mas se se confirmar, até já estava a achar estranho não ter aparecido nenhum caso positivo na equipa.

Surgir casos depois do jogo contra os encornados corruptos, já era algo que eu estava à espera. Jogam com gajos infetados e passado umas horas é que descobrem. Não investiguem isto, não!

De qualquer das formas, é a oportunidade do Pêpe mostrar o que vale. Espero que jogue.
Mas achas que o pêpe vai jogar? Que inocente. Ele vai meter a merda do corona.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Estou aqui a mais sinceramente.

Nós temos tido uma sorte brutal com esta pandemia! Tivemos meia dúzia de casos! Temos um presidente que é uma bomba relógio ( por causa da idade e problemas ) e tem conseguido se manter à margem disto o que é um milagre tendo em conta as pessoas que recebe e com quem lida!

Foda-se deixem de ser fanáticos e fábricas de ódio!

É uma merda! Foi o Diaz! Como foi o Pepê!
Por acaso nos clássicos com os lampiões temos tido sempre azar, no ano passado antes do jogo com eles o Otávio testa positivo e este ano o Diaz.
Nos clássicos com eles em relação ao covid temos tido bem mais azar do que eles
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,771
2,791
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é a segunda vez que tem?
Não quero ser o velho do restelo, mas se calhar maior recato nestas fases era bom.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Parece exagerado dizer que é uma baixa que pode custar um campeonato, mas é o que sinto. Surreal.