Quem é o Dario Nunes?Assim como eles não têm Otamendi, Grimaldo, Dário Nunes...
Quem é o Dario Nunes?Assim como eles não têm Otamendi, Grimaldo, Dário Nunes...
Mas achas que o pêpe vai jogar? Que inocente. Ele vai meter a merda do corona.O clube ainda não confirmou , por isso resta aguardar. Mas se se confirmar, até já estava a achar estranho não ter aparecido nenhum caso positivo na equipa.
Surgir casos depois do jogo contra os encornados corruptos, já era algo que eu estava à espera. Jogam com gajos infetados e passado umas horas é que descobrem. Não investiguem isto, não!
De qualquer das formas, é a oportunidade do Pêpe mostrar o que vale. Espero que jogue.
Por acaso nos clássicos com os lampiões temos tido sempre azar, no ano passado antes do jogo com eles o Otávio testa positivo e este ano o Diaz.Estou aqui a mais sinceramente.
Nós temos tido uma sorte brutal com esta pandemia! Tivemos meia dúzia de casos! Temos um presidente que é uma bomba relógio ( por causa da idade e problemas ) e tem conseguido se manter à margem disto o que é um milagre tendo em conta as pessoas que recebe e com quem lida!
Foda-se deixem de ser fanáticos e fábricas de ódio!
É uma merda! Foi o Diaz! Como foi o Pepê!
O Taremi da mais ao adversário atualmente do que a própria equipaÉ que alem do Diaz nao temos também o Evanilson. Do ataque só sobra Taremi.
Assim como eles não têm Otamendi, Grimaldo, Dário Nunes...
Esse não estar é uma vantagem.E o FCP, sem Luís Dias, Evanilson, Pepe, Marcano.
Exatamente. Só vi isso na Cmtv e record. Será mesmo verdade?Já está confirmado por fonte idónea? Que azar.
e o central verissimo..mas eu com o mal dos outros vivo eu bemAssim como eles não têm Otamendi, Grimaldo, Dário Nunes...