Entra Varela.
Concordo inteiramente contigo.Se foi uma info lançada para apanhar o bufo é de mestre - ontem já circulava no Portal esse resultado positivo do Diaz.
Mas escolheria outro tipo de bluff. Já sabemos como funciona a máquina de propaganda do benfiquistão.
No entanto, não me parece nada jogada de bastidores.
Wtf?
São homenzinhos para dizer que escondemos o positivo do Diaz.Se foi uma info lançada para apanhar o bufo é de mestre - ontem já circulava no Portal esse resultado positivo do Diaz.
Mas escolheria outro tipo de bluff. Já sabemos como funciona a máquina de propaganda do benfiquistão.
No entanto, não me parece nada jogada de bastidores.
Não foi a isso que me referi. Foi ao facto de estranharem que só um jogador no plantel estivesse infectado.Qual é o problema ???????? então o Grimaldo joga contra o Porto na quinta feira á noite e de manhã seguinte acorda infectado !!!!!!!!!!!
Quanto muito é jogada lisboeta… obviamente.São homenzinhos para dizer que escondemos o positivo do Diaz.
Se é uma jogada do clube, digo-te já que é muito imbecil...
Imbecil ? É de génio . Mas agora importamos nos com o que aquela corja diz ? São uns filhos da puta.São homenzinhos para dizer que escondemos o positivo do Diaz.
Ainda estão á espera dos testes PCR....pode haver mais alguém !Não foi a isso que me referi. Foi ao facto de estranharem que só um jogador no plantel estivesse infectado.
Para memória futura, esse negócio é mentira...Para memória futura o raphinha acaba de ser vendido por 50M...inventem de o vender a baixo de 70M...
Concordo. Seria uma imbecilidade.São homenzinhos para dizer que escondemos o positivo do Diaz.
PodePode acusar negativo amanha ?
Que génio...Imbecil ? É de génio . Mas agora importamos nos com o que aquela corja diz ? São uns filhos da puta.
Ontem foram testes antigénio. Acusou 1 positivo (Diaz). Para confirmar foram feitos PCR, daí os resultados mais logo.Wtf?
Afinal é ou não positivo?
Sabem primeiro os jornalistas que os responsáveis do clube?
Foram os jornalistas que enfiaram a vareta?
Brincar ? O Diaz se estiver realmente positivo já está em isolamento , se não estiver onde está o problema ?Que génio...
Brincar com cenas de saúde pública.
Por amor de Deus!
Esconder um teste____brincar com a saude publicaQue génio...
Brincar com cenas de saúde pública.
Por amor de Deus!
Ok, boa explicação, então o Luís diaz já está em isolamento, certo?Ontem foram testes antigénio. Acusou 1 positivo (Diaz). Para confirmar foram feitos PCR, daí os resultados mais logo.
O Diaz muito provavelmente está, vamos ver é se não aparece mais ninguém.
Sim brincar.Brincar ? O Diaz se estiver realmente positivo já está em isolamento , se não estiver onde está o problema ?
Onde está essa informação??Ontem foram testes antigénio. Acusou 1 positivo (Diaz). Para confirmar foram feitos PCR, daí os resultados mais logo.
O Diaz muito provavelmente está, vamos ver é se não aparece mais ninguém.