Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,490
5,520
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não vai sair em Janeiro. Quanto muito poderá ficar apalavrado para sair no final da época.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,957
58,982
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao e para vos desanimar, mas vai sair sim em Janeiro.

Com a falha da final four da TL, numa das folgas ele e o Uribe vao sair a noite.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tem sido um desastre. Não é só de hoje ...

O problema dele é que no banco tem um incompetente que não sabe o que fazer com ele e nem deve saber como "trabalhar" e "evoluir" o futebol deste tipo de jogadores.

Bom, bom é o futebol de passes para o lado e para trás ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Foda-se!
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Epa este gajo teve 1 ou 2 jogos engraçados no início da época e desde aí não faz absolutamente nada que me faça crer que tem potencial para ser um extremo de nível FCP.
Não passa por ninguém no drible, finaliza mal, cruza para fora


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok. Começo a abusar. Vou criar inimigos por aqui!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pronto. Acho que já chega.

Bem sei que muitos destes comentários foram feitos de cabeça quente. Se calhar o jogo até nem correu bem ao Luís Diaz e no calor do momento o pessoal aproveita o tópico para desopilar.

Mas que estes comentários (e outros tantos que li) sirvam para que alguns experts que se passeiam pelo tasco armados em condes de fato roto e com os sapatos a pedir pão se enxerguem quando enchem os pulmões de ar para criticar jogadores e treinador.

O Luís Diaz é o exemplo acabado de quanta porcaria se escreve por aqui.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,613
25,128
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Pronto. Acho que já chega.

Bem sei que muitos destes comentários foram feitos de cabeça quente. Se calhar o jogo até nem correu bem ao Luís Diaz e no calor do momento o pessoal aproveita o tópico para desopilar.

Mas que estes comentários (e outros tantos que li) sirvam para que alguns experts que se passeiam pelo tasco armados em condes de fato roto e com os sapatos a pedir pão se enxerguem quando enchem os pulmões de ar para criticar jogadores e treinador.

O Luís Diaz é o exemplo acabado de quanta porcaria se escreve por aqui.
O Luis Diaz era tão óbvio o diamante que tínhamos em mão.

Aliás no passado em conversas com o Draconem quando ele dizia que não tínhamos nenhum jogador que valesse 40M para o mercado, sempre contrapus com o Diaz porque senti que havia ali muito talento ainda por rebentar.

O treinador só atrasou essa evolução ao dar mais relevância ao Marega não deixando o Diaz jogar 5 jogos seguidos a titular.