Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,003
15,216
O fetishe com o fabio vieira continua, mesmo com a equipa a jogar bem. Curioso, que ele entrou e quase nem notei nele durante o jogo.
Parem de criticar o treinador, o fabio vieira tem e de olhar pro vitinha e aprender com ele se quiser jogar, simples. Nao e a ir pro campo passear.
Se jogasse atrás do ponta de lança ias ver.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,688
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como assim? Se derem 80 e ele quiser não podemos recusar. Rescinde o contrato.
Certo, mas não basta oferecerem 80M. Para ativar a cláusula, têm de depositar o valor completo.
Só assim é que, se o jogador quiser, o contrato fica rescindido. Caso contrário, continua a ser necessário haver negociações. Por isso é que disse que não o vendia por menos de 100M.

• Like
Reações: diogogr22

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,190
3,853
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não vendia o Luis Diaz, porque é prescindir das nossas hipóteses de sermos campeões e LE, TP, etc.
Sinceramente temos tido IMENSA dificuldade em contratar jogadores ofensivos nos últimos 5 anos, o Luis é um Oasis no que toca a contratações. Ficar sem ele (será insubstituível — ainda para mais nesta altura da época!), na minha opinião, está fora de questão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,368
7,736
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Como assim? Se derem 80 e ele quiser não podemos recusar. Rescinde o contrato.
O que o colega tava a dizer é que raramente são activadas as clausulas, pois para activar é necessário depositar, neste caso, 80M a pronto.

De qualquer, maneira, sim, creio que sair o Diaz, iria realmente colocar muitas mais dificuldades no ataque ao titulo, no entanto, poderia eventualmente ser positivo, caso existisse o devido reforço do plantel.
Creio que saindo para o Liverpool, poderiamos pedir o emprestimo do Tsimikas, que seria um upgrade ao zaidu e wendel. Tentar tambem o emprestimo do Minamino tambem não era mau, pelo menos teriamos um substituto por 6 meses para o Diaz. Perder Diaz, para ganhar Tsimikas + Minamino, poderia até nem ser um mau cenario, pois, saia 1, e entravam 2 titulares, ficavamos com um upgrade a LE e a perder mais a frente.

Caso o Diaz saia, penso que poderiamos tentar avançar para o Edwards.
A nivel de equipa, saia 1 jogador, e ganhariamos 3 novos que poderiam ser tambem importantes, ou seja, poderiamos melhorar o plantel como um todo, abdicando de um jogador em expecifico.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,368
7,736
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não vendia o Luis Diaz, porque é prescindir das nossas hipóteses de sermos campeões e LE, TP, etc.
Sinceramente temos tido IMENSA dificuldade em contratar jogadores ofensivos nos últimos 5 anos, o Luis é um Oasis no que toca a contratações. Ficar sem ele (será insubstituível — ainda para mais nesta altura da época!), na minha opinião, está fora de questão.
Eu para mim tambem ficava com o Diaz, mas não nos podemos esquecer que neste momento, estamos basicamente a depender muito de 1 unico jogador. Isso preocupa-me um bocado. Faz falta o corona de outros tempos, até para termos 2 jogadores super influentes, em vez de 1 unico.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,340
8,116
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era um golpe bem fundo perdermos o jogador agora em Janeiro, mas não sei se não acontece mesmo. O Liverpool vai ficar sem o Salah e o Mane para a CAN e tem capital suficiente para depositar os 80 milhões. Se houver competência pode ser que consigamos usar esse dinheiro para pagar os nossos compromissos e colmatar as lacunas no plantel actual, mas é um grande SE, com esta direção.

• Like
Reações: pvieira91

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,190
3,853
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu para mim tambem ficava com o Diaz, mas não nos podemos esquecer que neste momento, estamos basicamente a depender muito de 1 unico jogador. Isso preocupa-me um bocado. Faz falta o corona de outros tempos, até para termos 2 jogadores super influentes, em vez de 1 unico.
Que garantias tens que se perderes um irás conseguir dois?

O Luis nem foi caro (~7M) , o grande problema é escolhe-los e conseguir contrata-los, e depois esperar que estejam no ponto como está agora o Luis Diaz