Não vai sair em Janeiro. Quanto muito poderá ficar apalavrado para sair no final da época.
Não vai sair em Janeiro.Vamos aproveitar as últimas semanas enquanto é nosso jogador...
Porque dizes isso?Não vai sair em Janeiro.
Já obtive a informação.Porque dizes isso?
Que informação dramática!Já obtive a informação.
Porquê mais de 20 semanas?Ainda são mais de 20 semaninhas, há tempo para aproveitar
Porque para o final de Maio ainda faltaPorquê mais de 20 semanas?
Ehehehehe...Dependendo do valores vejo com bons olhos a saída do Luís. Não me convence, e se existe algum hype em relação a ele é vender.
Ehehehehe...O Luis Diaz continua o mesmo jogador que aqui chegou. Zero evolução. Talento em bruto, por lapidar, mas com este treinador nunca dará o salto para um patamar exibicional e competitivo superior.
Este ganhou!Odeio ter de admitir isto mas o Jesus pegava nele e tornava-o o MVP do campeonato.
Foda-se!Tem sido um desastre. Não é só de hoje ...
O problema dele é que no banco tem um incompetente que não sabe o que fazer com ele e nem deve saber como "trabalhar" e "evoluir" o futebol deste tipo de jogadores.
Bom, bom é o futebol de passes para o lado e para trás ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O john wick é bom a limpar pessoal, como quem barre manteiga no pão... Nunca soube que era considerado um expert em matéria futebolística, sendo ainda por cima de nacionalidade norte americana, já por si...Ehehehehe...
Ok. Começo a abusar. Vou criar inimigos por aqui!Epa este gajo teve 1 ou 2 jogos engraçados no início da época e desde aí não faz absolutamente nada que me faça crer que tem potencial para ser um extremo de nível FCP.
Não passa por ninguém no drible, finaliza mal, cruza para fora
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O JJ brasileiro, modo carioca!Este ganhou!
Mais uns mesitos e fazia 2 anos. Prémio para o desenterranço.Foda-se!
Obrigado!Mais uns mesitos e fazia 2 anos. Prémio para o desenterranço.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Luis Diaz era tão óbvio o diamante que tínhamos em mão.Pronto. Acho que já chega.
Bem sei que muitos destes comentários foram feitos de cabeça quente. Se calhar o jogo até nem correu bem ao Luís Diaz e no calor do momento o pessoal aproveita o tópico para desopilar.
Mas que estes comentários (e outros tantos que li) sirvam para que alguns experts que se passeiam pelo tasco armados em condes de fato roto e com os sapatos a pedir pão se enxerguem quando enchem os pulmões de ar para criticar jogadores e treinador.
O Luís Diaz é o exemplo acabado de quanta porcaria se escreve por aqui.