Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,979
6,496
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Roma e este Inter a quererem o passe de Diaz?

Diaz tem muito para escrever na história do nosso clube. Tentar renovar, metê-lo a jogar sempre e remeter estes marmanjos para a cláusula de rescisão.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,979
6,496
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está a começar a calar-me. Sempre achei que não ia passar de um "brinca na areia". Se fizer durante a próxima época, de forma regular e consistente, o que fez na Copa América, terei mesmo de vir aqui penitenciar-me. Mas ainda falta essa regularidade de exibições durante uma época inteira para ascender ao lote das grandes contratações.
Pode aproveitar a saída de Marega e a inepcia de quem dirige para arranjar soluções para a frente. Ou melhor, o treinador pode.

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
O mais intrigante aqui é...Pq raio é que este Luís Diaz nunca joga assim aqui? Pois é malta... Sérgio Conceição...ele que ponha os olhos e aprenda...liberte o das obsessões táticas e defensivas e deixe voar...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,493
2,565
Valorizou e é um dos jogadores da moda, temos que ser realistas e aproveitar a onda e possível leilão com varios interessados.
O pior é os interessados que falam ser todos do carrocel era bom um clube fora isso estar interessado.

• Love

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
Carlos Restrepo que integrou o GET (Grupo de Estudo Técnico) que tratou de fazer várias análises aos participantes da Copa América e que treinou Luis Díaz na seleção sub-20:

«É preciso ter em conta o que se vê imediatamente, o jogo como tal. Depois existem estatísticas que se extraem e se estabelecem para riqueza da informação e para a análise mais justa dos jogadores. A observação direta é fundamental, se o jogador mostra habilidade, capacidade e talento, valem muito mais as imagens do que as estatísticas. E o Luis deixou esta Copa carregado de imagens, de drible, atrevimento, leitura tática, solidariedade, golos para todos os gostos, acrobacias, participações em ações de golo. São muitas coisas a somar que dispensam estatística»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
L.Diaz:
"Escolhi o FC Porto por tudo o que aconteceu com os colombianos que tinham passado pelo clube, fizeram sempre coisas bonitas. A ideia é continuar a crescer no FC Porto. O meu empresário apenas me diz se há interessados ou não, e não sei nada disso. Por agora, até que o mercado não feche, não se sabe de nada."

• Love