![]()
Inter na corrida por Luis Díaz com o FC Porto
Italianos podem avançar com proposta de 18 milhões de euros.www.cmjornal.pt
Logo um clube em alta redução de despesas. E 18M...

![]()
Já estou surpreendido, falei uns posts atrás que se calhar já valia 8M...se são 18M é nem pensar duas vezes... Vou leva lo ao aeroporto...![]()
Este é daqueles que quando o Dragão estiver cheio vai começar a causar mais excitação sempre que pega na bola..
Essa é apenas a avaliação do Transfermarkt.Já estou surpreendido, falei uns posts atrás que se calhar já valia 8M...se são 18M é nem pensar duas vezes... Vou leva lo ao aeroporto...
Ironia*
Quanto? AHAHAHAHAH![]()
Ufa, então ainda há hipótese de chegar aos 8M.Essa é apenas a avaliação do Transfermarkt.
Apenas te estou a dizer que a "notícia" está mal dada. Já ontem era referida em Itália e apenas diziam que 18ME era o valor de mercado (vulgo cotação no Transfermarkt...).Ufa, então ainda há hipótese de chegar aos 8M.
Receberam dinheiro fresco do Hakimi, por isso, é desembolsar.![]()
Que desembolsem no Otávio, Sérgio Oliveira e Corona.Receberam dinheiro fresco do Hakimi, por isso, é desembolsar.
Para o tipo de futebol do Inter, o Corona até que não era mal pensado para substituir o Hakimi.Que desembolsem no Otávio, Sérgio Oliveira e Corona.
E o automerdi?
Este sem dúvida que se valorizou, há que tirar proveito da situação...
Depois desta Copa América, se o De Paul que é 3 anos mais velho vai por 35M.... este valor tem que estar a baixo do valor de referência para a venda do Diaz.Este sem dúvida que se valorizou, há que tirar proveito da situação...
Espero que a SAd esteja atenta a potenciais negócios e que o desespero dos cofres vazios não os leve a cometer "uma loucura"....
18 Milhões? Não será muito?