Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Pelas declarações do LG ao Jogo tudo o que envolva dinheiro vai ao presidente (SAD).

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
juliolopes disse:
O LG foi contratado num cenário de crise precisamente porque se dizia que a sua competência permitiria anular muitos dos constrangimentos que a falta de dinheiro trás.

Ao Sérgio também não houve dinheiro para reforços e isso não impediu que ele fosse competente e conseguisse muitos dos objectivos. Ser competente, é apenas isso que se pede a todos os que fazem parte do nosso clube.

Ninguem pede ao LG que contrate o Neymar ou CR7, pede-se por exemplo que renove e suba clausulas de Juniores, não me digam que é uma tarefa impossível que só está ao alcance de um clube com dinheiro ao nível do PSG.

Eu não tenho rigorosamente nada contra o LG, tenho duvidas de qual é realmente a sua função, e não sou o único. E partindo do principio que ele trata das renovações e contratações, algo que não sei se é mesmo ele que trata, apenas lhe peço que faça muitas delas. Apenas e só isso.

Se ao Sérgio se pede que seja campeão, a PC que defenda o clube e crie condições para o sucesso, a FG que o clube seja sustentável financeiramente, porque que não podemos pedir a LG que faça renovações e contratações importantes e de qualidade?

Nao me parece que LG seja uma figura tão transcendental no nosso clube ao ponto que seja o único a quem não se pode colocar o trabalho em causa ou exigir seja o que for.

Neste momento, eu não o consigo criticar nem elogiar o trabalho de LG, espero no final deste defeso poder vir aqui elogiar o seu trabalho. Acredito que o consiga fazer, é por isso mesmo que lhe peço que o faça.
Há dúvidas do que faz?

Tudo o que está a associado à gestão executiva do futebol (logística, articulação com as equipas técnicas e médicas, instalação de jogadores, acompanhamento da equipa). Como é evidente as contratações passam por ele, mas não é ele que tem a palavra final.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,790
14,639
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
juliolopes disse:
Isso é informação ou suposição?

Não sei que esquemas o impedem de renovar com os Diogos´s, Ricardo, Herrera, Marcano. Provavelmente tens razão, mas nao tenho essa informação.

Por aquilo que se falou, quando se renovou com o André foi por "Aconselhamento" de um familiar do Caldeira, ora o Caldeira ainda está na SAD e nada tem a ver com o Antero. E não me parece que tenha sido o Antero a vender o Rúben por 16M.

Nós podemos sempre arranjar desculpas e justificações para tudo, basta querer. Obviamente que ninguém diz que é fácil, se fosse fácil estava lá qualquer um de nós.

A falta de dinheiro é obviamente uma condicionante, mas é precisamente nestes momentos que se tem que evidenciar a competência, com os cofres cheios qualquer um faz contratações e renovações, isso é obvio.

O nosso clube sempre foi elogiado por isso mesmo, por tendo menos dinheiro conseguir construir boas equipas, sendo competente nas gestão de activos. Foi assim que tivemos sucesso europeu, pois nunca fomos o clube mais rico.

O LG foi contratado num cenário de crise precisamente porque se dizia que a sua competência permitiria anular muitos dos constrangimentos que a falta de dinheiro trás.

Ao Sérgio também não houve dinheiro para reforços e isso não impediu que ele fosse competente e conseguisse muitos dos objectivos. Ser competente, é apenas isso que se pede a todos os que fazem parte do nosso clube.

Ninguem pede ao LG que contrate o Neymar ou CR7, pede-se por exemplo que renove e suba clausulas de Juniores, não me digam que é uma tarefa impossível que só está ao alcance de um clube com dinheiro ao nível do PSG.

Eu não tenho rigorosamente nada contra o LG, tenho duvidas de qual é realmente a sua função, e não sou o único. E partindo do principio que ele trata das renovações e contratações, algo que não sei se é mesmo ele que trata, apenas lhe peço que faça muitas delas. Apenas e só isso.

Se ao Sérgio se pede que seja campeão, a PC que defenda o clube e crie condições para o sucesso, a FG que o clube seja sustentável financeiramente, porque que não podemos pedir a LG que faça renovações e contratações importantes e de qualidade?

Nao me parece que LG seja uma figura tão transcendental no nosso clube ao ponto que seja o único a quem não se pode colocar o trabalho em causa ou exigir seja o que for.

Neste momento, eu não o consigo criticar nem elogiar o trabalho de LG, espero no final deste defeso poder vir aqui elogiar o seu trabalho. Acredito que o consiga fazer, é por isso mesmo que lhe peço que o faça.
Concordo genericamente com o que dizes.

Mas eu pergunto, porque tivemos nós de ceder (quando digo nós falo do responsável na altura Antero Henriques) 10% do passe do André Silva por suposto aconselhamento na renovação? Quão mais explicito tem que estar o jogo de interesses financeiros pessoais de quem dirige o clube?

Quanto à venda do Rúben Neves toda a gente sabe que éramos obrigados a vender no inicio desta época e infelizmente estamos, à já varios anos, dependentes daquilo que o Sr. Jorge Mendes se digna a vender e por quanto. Não, não foi o Antero a vender o Rúben Neves mas sem dúvida foi ele um dos que ajudou a cavar a situação actual do clube que se vê obrigado a vender as suas pérolas por tuta e meia.

Mais eu pergunto, quem são o(s) agente(s) dos Diogos todos? Quais as exigências dele(s)? Quem me diz o que estão a pedir pela renovação dos mesmos? Quando vejo noticias de ofertas de Inglaterra por juniores do Porto fico assustado. Justificaram esses jovens um salário de 1 milhão? quando três deles ainda nem sequer se estrearam pela equipa principal? Quanto dinheiro é acenado pelos clubes que sabem que daqui a um ano essas jovens promessas estarão sem contrato?

O mercado do futebol mudou muito, vemos miúdos de 16 anos serem transferidos por 40 milhões, miúdos dos nossos rivais a serem vendidos às paletes por valores absurdos e com contratos milionários, até que ponto numa das maiores crises financeiras do nosso clube teremos capacidade para contornar? Temos, oferecendo contratos irreais ou cedendo partes de passes de jogadores a quem pode condicionar o futuro deles.

Quando tivemos algum fulgor financeiro fizemos muitas asneiras e está na hora de pagar a fatura.

Não sei se o LG é bom, mau ou medíocre o que sei é que herdou muita coisa irreversível e que muitos de nós apenas aponta o dedo.

Juntassem o dinheiro que se gastou na equipa b com estrangeiros de pouca qualidade, estes últimos anos, e de certo não estaríamos com problemas nas renovações desses jogadores.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
LG parece-me mais uma cheerleader do que um Diretor Técnico mas 90% de certeza que é um gajo sério, não se mete em esquemas...

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O Luis Gonçalves é o fofinho do clube, não se pode por em causa o seu trabalho.

Se renovar com alguém, é o maior, mas se não o fizer é porque não há dinheiro.
Se contratar alguém que dê certo, é o maior, mas se for flop, é porque não há dinheiro logo ele não pode contratar bem.
Se a contratação e renovação for num cenário nebuloso com % de passes a desaparecerem, é porque a culpa é dos antecessores.

Luis Gonçalves nunca perde, só ganha. O NGT, FJM, Pinto da Costa todos esses podem perder ou ganhar, fazer coisa bem ou mal, mas Luis Gonçalves nunca faz nada mal, só de bom, o que é de mal é culpa de alguem.

E ai de quem ousar colocar isso em causa e duvidar ou pedir que faça algo uma pessoa que até chora quando marcamos golos.

É o grande obreiro do titulo. Luis Gonçalves FC

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
O Tripeiro disse:

Se contratar alguém que dê certo, é o maior, mas se for flop, é porque não há dinheiro logo ele não pode contratar bem.
Se a contratação e renovação for num cenário nebuloso com % de passes a desaparecerem, é porque a culpa é dos antecessores.

Luis Gonçalves nunca perde, só ganha. O NGT, FJM, Pinto da Costa todos esses podem perder ou ganhar, fazer coisa bem ou mal, mas Luis Gonçalves nunca faz nada mal, só de bom, o que é de mal é culpa de alguem.

E ai de quem ousar colocar isso em causa e duvidar ou pedir que faça algo uma pessoa que até chora quando marcamos golos.

Não entendo o contudo deste post. Mesmo nada.

Tomou decisões que não concordei mas na maioria delas fiquei satisfeito.

O Grupo está unido e existe agora um horizonte mais claro no futuro.
Estou muito mais satisfeito com a presença do LG do que estava com o Antero dos ultimos anos.

Mas ok, opiniões são opiniões.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,306
Esmoriz
Um tipo esquece-se que a função do LG ultrapassa muito a renovação de contratos, scouting e novas contratações. O espírito de equipa, a criação de condições para o plantel fazer o seu trabalho, a união entre o treinador e a equipa e a construção de um plantel verdadeiramente unido também são coisas que também passam muito pelo papel do LG.

Para quem como eu, se habituou a ver o Antero a fazer scroll no telemóvel enquanto perdíamos o campeonato em Belém, parece-me bem melhor ver o LG no banco a gesticular, a protestar e a festejar como um doido.

4 Maio 2018
2,454
2,894
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Manageiro de futból disse:
Um tipo esquece-se que a função do LG ultrapassa muito a renovação de contratos, scouting e novas contratações. O espírito de equipa, a criação de condições para o plantel fazer o seu trabalho, a união entre o treinador e a equipa e a construção de um plantel verdadeiramente unido também são coisas que também passam muito pelo papel do LG.

Para quem como eu, se habituou a ver o Antero a fazer scroll no telemóvel enquanto perdíamos o campeonato em Belém, parece-me bem melhor ver o LG no banco a gesticular, a protestar e a festejar como um doido.
Mas o Antero não é portista.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,168
Gaia
TripeiroDeCascais disse:
Mas o Antero não é portista.
-----------------
Cada vez acredito mais naqueles que diziam ser o benfiQuisto de Vinhais e chupista do Porto.

Saíu daqui com um Património só possivel num país colocado em 34º lugar no ranking da transparencia.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
O @dragao1616 já esclareceu que LG não tem os poderes que antero tinha em matéria de contratos.

Curioso que esta semana José Mourinho, na entrevista ao record, elogiou o papel de LG na regeneração de um certo ADN Porto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O Tripeiro disse:

Isso vale zero. Da mesma forma que vale zero o oposto. Vê lá se também não bate certo:

Se renovar, é porque não valia a pena ou pagou-se demais. Se não renovar, é incompetente.

Se contrata e dá certo, teve sorte. Se não der certo, estava-se mesmo a ver...

Nunca ganha, só perde.
Péssimo LG, não vale nada...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Tripeiro disse:

Junto ao Sérgio Conceição pode-se dizer perfeitamente isso. O Luis Gonçalves tem feito no geral um trabalho excelente no clube.

Ele entra em Setembro já depois da época se ter iniciado, e com os trabalho de planeamento de outros já feito. Em Janeiro vai buscar o Soares ao Vitória Sport Clube, que se releva um game changer no clube, elevando o pantamar competitivo da equipa que até então já estava a alguns pontos do 1º e conseguiu não só reduzir a diferença como ter a possibilidade de em dois jogos passar para a frente do campeoanto - Setúbal/Benfica.

Nesta época fez um bom trabalho a recuperar jogadores que não tinha grande intensão de voltar a jogar aqui - alguns que até já tinha dito publicamente que não queriam vir para o Porto - junto com o Sérgio, contribuindo igualmente para a construção duma equipa única e de blindamente da equipa a influências externas. Tendo tentado ao máximo ir buscar mais valias em Janeiro para compor o plantel.

Ninguém pode ser excluído de críticas, mas não vejo onde se pode imputar críticas ao trabalho dele no clube. Pelo contrário, na minha opinião só lhe podem é ser feitas elogios, ainda para mais quando não há grande capacidade financeira para investir. Porque se houvesse provavelmente jogadores como o Bernard e o Ferreya já cá estavam.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
ainda é muito cedo para fazer uma avaliação verdadeiramente concreta e objectiva sobre o trabalho e impacto do Eng.Luís Gonçalves.

para já, pelo menos, não consigo dar uma nota negativa.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
"Senhor Engenheiro, foi entregue um relatório pelo nosso treinador que merece a nossa total atenção! Há pedidos a realizar." (dizer isto com voz de secretária sexy)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,941
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quero dar-lhe os parabéns Srº Engº, em particular pelas excelentes renovações de Diogo Costa (2022), Pedro Justiniano (2022) e Romário Baró (2022), três jogadores que têm tudo para virem a ser muito importantes no futuro do NGC.

Também gostei muito das renovações de Casillas (2019), Mbaye (2021), Rui Moreira (2020) e Bruno Costa (2022).

Muito bem, continue a trabalhar assim no capítulo das renovações que os portistas agradecem!!!

PS: Já agora não nos faça sofrer mais com o Dalot, despache lá "a coisa" se faz favor. Os nossos corações azuis e brancos não aguentam mais. ;)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
DeepBlue disse:
Quero dar-lhe os parabéns Srº Engº, em particular pelas excelentes renovações de Diogo Costa (2022), Pedro Justiniano (2022) e Romário Baró (2022), três jogadores que têm tudo para virem a ser muito importantes no futuro do NGC.

Também gostei muito das renovações de Casillas (2019), Mbaye (2021) e Rui Moreira (2020).

Muito bem, continue a trabalhar assim no capítulo das renovações que os portistas agradecem!!!

PS: Já agora não nos faça sofrer mais com o Dalot, despache lá "a coisa" se faz favor. Os nossos corações azuis e brancos não aguentam mais. ;)
Julgo que esta avaliação seria mais pertinente no tópico SAD e FC Porto ou mesmo do Presidente.
Tenho dúvidas que LG tenha a autonomia em matéria de contratual que outrora tinha o Antero. Pelo que li numas declarações dele ao Jogo, vai quase tudo à SAD. O que não é necessariamente negativo.

Posto isto, desde o seu regresso ao clube, tenho sido um dos seus moderados defensores. Não querendo ser muito exaustivo, parece-me:

1) Que vive o clube e os seus insucessos.
2) Percebe que o futebol português é um lodo e que muita coisa se faz "por outro lado", como dizia o outro.
3) Sabe pelo trajeto que teve na direção (foi vice nos anos 90) que temos de ser contra-poder para termos poder.

Provas de que é um elemento válido, excluindo o campeonato das transferências:

1) a forma como é vilipendiado no forum do regime:

(não encontram nada que se pareça em relação ao antecessor)

2) ser merecedor de atenção da cartilha (juntamente o seu adjunto, o eterno capitão João Pinto*). O cartilheiro é o Pedro Adão e Silva.

(o antecessor é elogiado)

3) ter em menos de 2 anos (setembro de 2016 até hoje), como diretor-geral, mais menções nos blogues financiados pelo regime que o Antero. Usei como exemplo o blogue geraçãoregime. (blogue foi criado em 2009, apanhou 7 anos do Antero.

Luis Gonçalves

Antero

(A pesquisa por LG vai às 10 páginas, por AH fica-se pelas 8 páginas.)

Temos, então, um portista que incomoda. Gosto!

* Também gostei de ver o adjunto do Sr.  Diretor, o João Pinto, sentado ao lado do figurão da arbitragem da AF Porto, há algumas semanas. É preciso vigiá-los!
Sofremos muito nos últimos anos...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,941
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DeepBlue disse:
Eis que se passou mais um mês e de renovações, que se saiba, só existiram duas das muitas que são vitais e prementes.

O "sortudos contemplados" foram o Rui Moreira (2020) e o Romário Baró (2022 - CR 40 M€). Acho a 1ª um decisão justa e boa e a 2ª um excelente acto de gestão, que nos permite blindar uma das jóias da coroa da nossa formação.

"Só" ficam a faltar umas quantas, coisa pouca, para resolver, afinal são somente 43 (!!!) os casos pendentes de atletas com contrato até 2018 e 2019.

Lista de jogadores com situação indefinida (31):
    » Casillas (2018) renovou até 2019
    » Diogo Costa (2019) renovou até 2022
    » Ricardo Silva (2018)
    » Mbaye (2019) renovou até 2021
    » Fabiano (2019)
    » Diogo Dalot (2019) vendido ao Man. United por 22 M€
    » Ricardo Pereira (2019) vendido ao Leiceiter por 20 M€ + 5 por objectivos, antes das partilhas
    » Rúben Teixeira (2019)
    » Maxi Pereira (2018)
    » Mamadu Lamba (2018)
    » Pedro Justiniano (2019) renovou até 2022
    » Reyes (2018)
    » Marcano (2018) assinou pela AS Roma a custo zero
    » Diogo Bessa (2018) renovou até 2021
    » Paulo Estrela (2019)
    » João Lameira (2018)
    » João Cardoso (2018)
    » André André (2019)
    » Herrera (2019)
    » Bruno Costa (2019) renovou até 2022
    » Afonso Sousa (2019)
    » Chikhaoui (2018)
    » Ivo Rodrigues (2019) vendido ao Antuérpia, com contornos não divulgados
    » Brahimi (2019)
    » Rúben Macedo (2019)
    » Hernâni (2019)
    » Madi Queta (2018)
    » Adrián López (2019)
    » Leandro Campos (2018)
    » Gonçalo Paciência (2019)
    » André Pereira (2019)

Destes não perdia tempo e dinheiro numa renovação com: Casillas (só com 1/3 do salário actual), Fabiano, Fábio Borges, Reyes (99% fora), Marcano (99% fora), Maxi Pereira, Lamba, Bessa, André André, João Cardoso, Chikhaoui, Rúben Macedo, Hernâni e Adrián López.

Depois ainda há as decisões a serem tomadas nos casos dos jogadores que cá estão emprestados até ao fim desta época (12):
    » Osorio (OC obrigatória? - 1,8 M€)
    » João Gomes
    » Alan Bidi
    » Isah Musa - exercemos a opção e assinou até 2023
    » Paulinho (OC obrigatória? - 5/6 M€)
    » Chidera Ezeh
    » Danúbio
    » Kuku Fidelis - exercemos a opção e assinou até 2023
    » Mateus Santos (OC)
    » Santiago Irala (OC)
    » Junior Maleck (OC)
    » Waris (OC obrigatória? - 6 M€)

Para finalizar há uma série de jogadores da formação que não conheço a sua situação contratual, mas que se estiverem em fim de contrato, ou perto disso, espero que continuem no NGC porque ainda nos podem ser muito úteis (16):

» João Gonçalo
    » César Peixoto
    » Levi
    » Tiago Matos
    » Tiago Lopes
    » Manuel Mané
    » Vítor Ferreira
    » Paulo Moreira
    » Fábio Vieira
    » Rodrigo Valente
    » Tiago Ribeiro
    » João Mário
    » Gonçalo Borges
    » Cláudio Major
    » Jorge Teixeira
    » Vasco Paciência

Todos estes dossiers para resolver o mais rapidamente possível e no limite dos limites aconselháveis até ao fim desta temporada. É a hora de tomar decisões! Não podemos continuar a ser tão passivos, temos que ser pró-activos, determinados e rápidos, sob pena de termos surpresas muito desagradáveis.

PS: Tenho a secreta esperança que muita desta gente já tenha pré-acordos assinados que entrem em vigor no dia 1 de Julho, mas...

PONTO DA SITUAÇÃO:

Lista de jogadores com situação indefinida (24):
    » Ricardo Silva (2018)
    » Fabiano (2019)
    » Rúben Teixeira (2019)
    » Maxi Pereira (2018)
    » Mamadu Lamba (2018)
    » Reyes (2018)
    » Paulo Estrela (2019)
    » João Lameira (2018)
    » João Cardoso (2018)
    » André André (2019)
    » Herrera (2019)
    » Afonso Sousa (2019)
    » Chikhaoui (2018)
    » Brahimi (2019)
    » Rúben Macedo (2019)
    » Hernâni (2019)
    » Madi Queta (2018)
    » Adrián López (2019)
    » Leandro Campos (2018)
    » Gonçalo Paciência (2019)
    » André Pereira (2019)

Casos de renovação mais urgente: Paulo Estrela, Herrera, Afonso Sousa, Brahimi, Madi Queta, Leandro Campos, Gonçalo Paciência e André Pereira. Maxi Pereira só com uma grande redução salarial e já dou praticamente como perdido o caso de Reyes.

Tentava vender/trocar Fabiano, André André, Hernâni, Rúben Macedo e Adrián López por esta ser a última oportunidade para tentarmos encaixar algum dinheiro com as suas vendas.

Nos dossiers de Ricardo Silva, Rúben Teixeira e João Lameira não sendo prioritários acho que também devíamos avançar para a renovação por poderem vir a ser elementos úteis na equipa B, no caso do DD nos Sub-19.

Em relação a Lamba, Diogo Bessa, João Cardoso e Chikhaoui acho que devemos deixar os contratos expirar. Não justificam a renovação.

Lista de jogadores com situação definida recentemente (10):
    » Casillas (2018) renovou até 2019
    » Diogo Costa (2019) renovou até 2022
    » Mbaye (2019) renovou até 2021
    » Marcano (2018) assinou pela AS Roma a custo zero
    » Pedro Justiniano (2019) renovou até 2022
    » Diogo Dalot (2019) vendido ao Man. United por 22 M€
    » Ricardo Pereira (2019) vendido ao Leiceiter por 20 M€ + 5 por objectivos, antes das partilhas
    » Diogo Bessa (2018) renovou até 2021
    » Bruno Costa (2019) renovou até 2022
    » Ivo Rodrigues (2019) vendido ao Antuérpia, com contornos não divulgados, talvez por 1 M€

Depois ainda há as decisões a serem tomadas nos casos dos jogadores que cá estão emprestados até ao fim desta época (8):
    » João Gomes
    » Alan Bidi
    » Chidera Ezeh
    » Danúbio
    » Mateus Santos (OC)
    » Santiago Irala (OC)
    » Junior Maleck (OC)
    » Waris (OC obrigatória? - 6 M€)

Decisões já tomadas (4):
    » Osorio (OC obrigatória - 1 M€) exercemos a opção fica até 2022
    » Isah Musa - exercemos a opção e assinou até 2023
    » Paulinho (OC obrigatória - 5 M€) fica até 2022
    » Kuku Fidelis - exercemos a opção e assinou até 2023

Para finalizar há uma série de jogadores da formação que não conheço a sua situação contratual, mas que se estiverem em fim de contrato, ou perto disso, espero que continuem no NGC porque ainda nos podem ser muito úteis (16):

» João Gonçalo
    » César Peixoto
    » Levi
    » Tiago Matos
    » Tiago Lopes
    » Manuel Mané
    » Vítor Ferreira
    » Paulo Moreira
    » Fábio Vieira
    » Rodrigo Valente
    » Tiago Ribeiro
    » João Mário
    » Gonçalo Borges
    » Cláudio Major
    » Jorge Teixeira
    » Vasco Paciência
    » Fábio Silva

Neste lote a minha grande prioridade ia para blindar, assim que possível, 5 nomes que podem ser muito importantes no futuro do NGC, falo de Levi (DC), Manuel Mané (MD), João Mário (EE/ED), Gonçalo Borges (ED/EE) e Fábio Silva (PL/2º AV). Todos eles com grande potencial.

De uma forma geral temos estado a trabalhar bem, mas ainda há muito por fazer/resolver.

Força nisso, Srº Engenheiro!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Diretor Geral do Clube que deixou sair dois jovens portistas e dos mais brilhantes e promissores jogadores da sua geração!

Quando vieres falar da formação só como piada ou para gozar a malta...