Vamos deixar o Luis trabalhar. Ele é um dos nossos e disso não tenho qualquer dúvida.
Concordo.rubickus disse:Actualmente torna-se dificil gerir um clube como o nosso. Nao temos as condicoes para trazer um super craque/produto final com reputacao/traquejo que seja garantia de qualidade a curto prazo (estamos numa conjuntura onde precisamos de jogadores com impacto imediato).
Temos portanto de apostar em jogadores que sao um enigma. Nao sabemos se vao ser craques, ou se vao flopar como outros do passado recente.
Eu quero muito acreditar que vamos ser campeoes. Espero mesmo que Soares e etc contribuam para tal!
Não podia discordar mais.miguel disse:Continuo a dizer que não esperava e nem espero milagres neste mercado de inverno. Um mês de mercado é normal os valores dispararem.
Os valores justos talvez fossem 2 a 3 milhões. Isto tendo em conta toda a história do Soares até ao momento.Filipe01 disse:Não podia discordar mais.
Até Marega veio mais barato no ano passado.
Considero natural o trauma dos portistas em relaçao às contrataçoes de inverno (e nao so) que temos feito nos ultimos anos.Filipe01 disse:Não podia discordar mais.
Eu acho que é muito complicado analisar o Luis Gonçalves nesses termos, a única coisa que o negócio Soares revela é que ainda temos fortes interesses por detrás politica de contratações, algo que ninguém pode dar como verdadeiramente surpreendente.Filipe01 disse:Não podia discordar mais.
Isso não passa de uma desculpa. O valor dos jogadores só dispara desta forma porque há efectivamente muito interesse nisso.miguel disse:Os valores justos talvez fossem 2 a 3 milhões. Isto tendo em conta toda a história do Soares até ao momento.
Agora quando o Porto é parte interessada tudo dispara. Disparam as percentagens nas comissões, os valores do passe e até dispara o valor do próprio jogador.
O único aspeto que aceito é o facto de ser dificil negociar no mercado de inverno. E ainda digo mais que hoje em dia negociar com Braga, Guimarães ou um Maritimo, é sinal de que temos de abrir os cordões à bolsa.
Vai dar ao mesmo.WarriorFCP disse:Isso não passa de uma desculpa. O valor dos jogadores só dispara desta forma porque há efectivamente muito interesse nisso.
Curioso que no caso do Suk o valor do jogador não tenha disparado como o do Soares. O problema do valor dos negócios não é o nome do FCPorto, o problema é o nome de certas pessoas envolvidas nos negócios.
Não pode ir dar ao mesmo. A instituição é uma coisa, os interesses pessoais de dirigentes e empresários é outra, é algo que não pode ser confundido. Os valores dos jogadores não aumentam por magia por estar o nome do FCPorto envolvido, aumentam porque quem negoceia tem interesse nisso sem sequer pensar nos melhores interesses do clube que representam.miguel disse:Vai dar ao mesmo.
Óbvio.místicadoPedroto disse:O tal de João Pedro que foi para Los Angeles por 1 milhão e meio, se viesse para cá vinha por 5 milhões e não seria pela totalidade do passe, isto é tão claro como a água cristalina da nascente do Rio Douro.
O que é que aconteceu?Branco disse:- Para tentar fechar a estrutura que estava em guerra civil, que pelos vistos e pelo que já se vê pelo negócio Assis, continua, mas agora com os dois intervenientes á margem e não com um deles dentro do clube.
Sim, tudo depende de quem faz a mediação dos negócios e da forma de como podem ganhar uns milhões.WarriorFCP disse:Não pode ir dar ao mesmo. A instituição é uma coisa, os interesses pessoais de dirigentes e empresários é outra, é algo que não pode ser confundido. Os valores dos jogadores não aumentam por magia por estar o nome do FCPorto envolvido, aumentam porque quem negoceia tem interesse nisso sem sequer pensar nos melhores interesses do clube que representam.