Em relação ao Palmer Brown já alguém pensou em que o Porto não deve estar a nadar em dinheiro e provavelmente vão tentar alguns recursos financeiros(poucos) para colmatar algumas lacunas no plantel A. Agora o actual director é que vai inventar dinheiro onde ele não existe. Com isso não estou a desculpar ninguém e nem sei se foi por esse motivo o facto de não se avançar para a contratação do Americano, mas se foi por motivos financeiros, não é a gestão de Luis Gonçalves que deve estar em causa, em causa devem estar as gestão dos ultimos anos que levaram a esta debil situação financeira.
Agora se o motivo foi outro e o americano daqui a poucos anos se revelar um grande jogador, neste momento para mim era um jogador com excelente potencial mas ainda não era uma certeza, ai sim pode e deve-se criticar o actual director.
Agora se o motivo foi outro e o americano daqui a poucos anos se revelar um grande jogador, neste momento para mim era um jogador com excelente potencial mas ainda não era uma certeza, ai sim pode e deve-se criticar o actual director.