Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131
Reparo que também está sempre pronto para dar a cara dentro do campo, quando não gosta de algo levanta a voz para os árbitros,mas confesso que espero ansioso para ver o que faz no próximo mercado, fez um trabalho extraordinário no Shakhtar , veremos, não se se foi o factor+ na contratação do soares mas caso tenho sido já fez algo muito bom, sem dúvida..xD

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Gostaria de saber se não teve um papel na recuperação do brahimi. Ontem na ida para os balneários ao intervalo e no momento da substituição mostrou-se muito afetuoso para com ele, e trocaram umas palavras.

Se sim, ótimo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,392
43,866
Gonçaloo disse:
Gostaria de saber se não teve um papel na recuperação do brahimi. Ontem na ida para os balneários ao intervalo e no momento da substituição mostrou-se muito afetuoso para com ele, e trocaram umas palavras.

Se sim, ótimo.
Também não sei se teve, mas que é verdade que mostra ter uma ligação muito próxima e afectuosa com os jogadores, lá isso mostra...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não sei se trouxe coisas boas ou não, não tenho dados suficientes para dar uma opinião válida...

No entanto tenho dados suficientes para afirmar que quando as coisa correm mal, tudo serve para explicar e reforçar esse mau momento, quando correm bem, parece que é tudo fruto do acaso, já de nada valem os pormenores...antes pelo contrário.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,497
34,981
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Para mim até ao momento só tem 3 "manchas" no currículo, o caso do Palmer-Brown e as não renovações de Moreto Cassamá e Tomás Podstawski.

De resto tem estado bem, especialmente na "humanização" do cargo na relação com os jogadores e consequente criação de bom ambiente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,842
Só é possível avaliar o trabalho com a próxima época. Esta chegou a meio e temas para resolver é o que não falta.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Acho que foi ele que ajudou o Brahimi a ficar assim, um jogador de equipa, confiante e motivado. Sempre juntos no fim dos jogos, saíram juntos do avião hoje...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,497
34,981
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Renovações:

Temos que definir de uma vez por todas a situação do Casillas e renovar com o Marcano até pelo menos 2020.

Não falando de novo nas inexistentes renovações com Moreto Cassamá e Tomás Podstawski (mas falando), seguindo o critério da meritocracia é melhor começar a preparar já as renovações de João Costa, Mikel e Jorge Fernandes que terminam contrato em 2018, para não correr riscos desnecessários. Há que salvaguardar a nossa posição negocial.

No caso do Diogo Dalot espero no dia 19 (faz 18 anos no dia 18) ler a notícia da sua renovação até 2021 ou 2022 passando a sua CR para um mínimo de 50 M€.

Por favor não facilite, caro Engº!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,392
43,866
Vale o que vale, mas hoje no Mais Futebol o Pedro Sousa disse que o Luís Gonçalves era um dos principais responsáveis pelo momento que o FC Porto vive actualmente, isto numa alusão ao desempenho da equipa no campeonato e na ligação que existe actualmente entre esta e os adeptos.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sendo sincero, fiquei desiludido com a euforia a festejar o empate hoje na Luz...

Epah não é um resultado desastroso mas também não creio que seja a mensagem a ser dada! Euforia, abraços e palmadas por empatar contra a equipa do Joninhas mergulhador?
Epah... Vamos elevar este plantel a um nível superior!

Queimar tempo?! Os comentadores deles todos felizes a sublinharem a perda de tempo do Porto... Algo raro para eles!
Nem esconderam a felicidade de ver um Porto sem ambição!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,771
5,755
Komodo disse:
Sendo sincero, fiquei desiludido com a euforia a festejar o empate hoje na Luz...

Epah não é um resultado desastroso mas também não creio que seja a mensagem a ser dada! Euforia, abraços e palmadas por empatar contra a equipa do Joninhas mergulhador?
Epah... Vamos elevar este plantel a um nível superior!

Queimar tempo?! Os comentadores deles todos felizes a sublinharem a perda de tempo do Porto... Algo raro para eles!
Nem esconderam a felicidade de ver um Porto sem ambição!
O problema nem é celebrarem o empate. Para o que jogaram até foi um bom resultado. É terem ido para lá com esse objetivo. Não estão preocupados com andar a depender do Sporting para serem campeões. O problema é se o Benfica agora consegue sacar resultados nos jogos que lhes faltam. Vão acabar por fazer a mesma figura que os outros fizeram lá na Madeira ou lá onde foi.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,972
44,876
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado senhor engenheiro por ter aceite regressar ao seu clube do coração.

Obrigado por ter colocado os jornalistas da Bosta TV em sentido. Acabou os bons rapazes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,772
88,328
40
Eclipsisboy disse:
Obrigado senhor engenheiro por ter aceite regressar ao seu clube do coração.

Obrigado por ter colocado os jornalistas da Bosta TV em sentido. Acabou os bons rapazes.
Sim, pelo menos vê-se revolta. Só por isso está de parabéns.

Mas como explicas os elogios do presidente ao árbitro? Já para não falar do NES que assumiu o penalti...

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,972
44,876
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Sim, pelo menos vê-se revolta. Só por isso está de parabéns.

Mas como explicas os elogios do presidente ao árbitro? Já para não falar do NES que assumiu o penalti...
O nosso presidente tem uma ironia pura e muito fina. Não é qualquer pessoa que entende quando ele está a ser irónico.

O nosso treinador assumiu o pênalti logo a seguir ao jogo, sem ter visto as repetições. Com toda a certeza que depois de as ver ficou com outra ideia completamente diferente.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Já não basta foder mos no campo, agora também nos dirigentes. Porto come e cala

Enviado pela ponta dos dedos