este apanha com um mês, como o polvo receia que seja o principal obreiro do novo departamento de comunicação do FC Porto, apanha com um mês a ver se acalma e se submete
Basicamente sim o castigo é isso, nos distritais o clube tb leva uma multa que normalmente é paga pelo treinador ou delegado expulso na primeira liga tb deve acontecer isso mas as multas devem ser mais altas.slowboy disse:Mas este tipo de castigos tem que impacto? Não pode estar no banco?
Eu disse que era para decorarem bem este nome.Roma disse:Este é dos nossos. Não se cala perante estas vergonhas. Ontem o gordo guerra disse que há uma diferença entre a postura mais calma de Antero e mais "arruaceira" do Luis. Pois eu prefiro de longe esta postura de revolta e indignação.
Antero está mais para jantaradas. Nada que surpreenda verdadeiramente.Roma disse:Este é dos nossos. Não se cala perante estas vergonhas. Ontem o gordo guerra disse que há uma diferença entre a postura mais calma de Antero e mais "arruaceira" do Luis. Pois eu prefiro de longe esta postura de revolta e indignação.
Então porquê?Eclipsisboy disse:Eu disse que era para decorarem bem este nome.
Se entrar um Rúben Neves ao lado dele, aí ele não tem de sair a jogar com a bola porque o Rúben nisso é excelente, e podemos ter um médio mais despreocupado defensivamente, um médio ofensivo que entre muitas vezes na área adversária.grandeporto disse:O Mikel no setubal está bem é só destruir, mas no Porto a sua saída de bola nos pés é mais importante que só destruir, e aí a falta de pézinhos ........
Venha então daí esse Polvo (no bom sentido da palavra) para destruir que para construir estão lá outros. Um dos nossos problemas nesta época é que a primeira fase de construção passa muitas vezes pelos centrais e Danilo, não gosto, trinco é para destruir, tapar, compensar...outros é que têm que construir pois duas tarefas ao mesmo gajo cansa tanto física como mentalmente.grandeporto disse:O Mikel no setubal está bem é só destruir, mas no Porto a sua saída de bola nos pés é mais importante que só destruir, e aí a falta de pézinhos ........
Olha que não, não é limitado com os pés, não se limita a destruir no Setúbal, transporta muitas vezes a bola e falo com alguma qualidade. Naturalmente que jogar no FCPorto é totalmente diferente, no mínimo tem que fazer a pré-época.grandeporto disse:O Mikel no setubal está bem é só destruir, mas no Porto a sua saída de bola nos pés é mais importante que só destruir, e aí a falta de pézinhos ........