É o feelling da critica fácil, o homem até se pode vir a mostrar como disseram, "um pau mandado", mas antes de se criticar alguém de uma forma tão contundente convém ter algo mais que suposições...Dragon_Forever disse:Falam com conhecimento de causa ou é um "feeling"?
Concordo.kal-el disse:Concordo com o @DeepBlue , que sem ser profissional do nosso clube (presumo eu!), já traçou aí as linhas mestras de um bom planeamento para os próximos tempos. E com bastantes pormenores nalguns casos.
Um bom trabalho neste momento seria contratar zero jogadores e eliminar as gorduras que temos e são bastantes.
Agilizar a ligação equipa A - equipa B - Formação.
E este agilizar é ter jogadores protagonistas na A, sim senhor, que temos e bastantes, mas não mais do que 14/16, e restantes corpo do plantel a derivar do canal - equipa B - Formação.
Sejamos francos: não é nada difícil, é muito fácil: basta haver vontade...!!!
Os papéis desempenhados até ao momento pelo Boly, André André, Evandro, Varela (de quem gosto), do Adrian Lopez, do Depoitre tem de ser fornecido pela B...
Temos que fazer muito mais com menos...
Esquerdinha disse:- Accionem a cláusula do Palmer-Brown. É mt caro? Prescindam das comissões
---------------------------------------Pietrus disse:A cláusula penso que são cerca de 3 milhões de dólares. Um valor bem aceitável face à valia do jogador.
JORGE ARAUJO disse:Para quem deu 9 pelo Reyes e quase tanto pelo Indi seria um crime não agarrar o puto,agora será que esses 3 milhões não serão demais para nós neste momento?
Se fosse um jogador do Simonian, ou da RAMP não tenho dúvidas que seria isso que acontecia.DeepBlue disse:PS: Após acalmar-me uma pouco e descer à realidade, parece-me que vai sair nova "renegociação", novo empréstimo até o Verão e nova cláusula de opção de 5/6/7 M por uns 70% do passe. Espero estar enganado, mas... onde é que eu já vi este filme?
Assim espero @Pietrus , mas tenho medo das "engenharias" da SAD. Se existir maneira de encontrar um pêlo num ovo os tipos saltam logo como uma mola.Pietrus disse:Se fosse um jogador do Simonian, ou da RAMP não tenho dúvidas que seria isso que acontecia.
Mas neste caso é um jogador 100% da MLS, e lá é tudo preto no branco, sem esquemas.
Até pode ser, mas aí passamos a depender da boa vontade alheia. Ficamos sujeitos a ter más notícias.Bruno 99 disse:Por questões do "fair-play financeiro", penso que só depois de Janeiro serão accionadas cláusulas e renovados contratos de jogadores que pertençam ou venham a pertencer à SAD.