Também achei mal. Que sondagem foi?Fds que tiro nos pés esta da sondagem..
Vamos la ver se nao vai dar merda
Grande tiro...enfim..
Também achei mal. Que sondagem foi?Fds que tiro nos pés esta da sondagem..
Grande tiro...enfim..
As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da CostaNa última votaram cerca de 8.000 sócios desta forma;
PdC - 5.377
Rio - 2.071
Lobo - 384
Votos brancos - 488
Nulos - 156
Total (somando de cabeça sem papel ou calculadora) - cerca de 8.000 e pico.
prevejo desta vez cerca de 20.000 no mínimo.
comom AVB não é Rio nem PdC tem a força que tinha antes prevejo uma vitória folgada acima dos 55% para AVB mas dia 27 se saberá se estou certo ou errado.
Faço votos para que muitos votantes com mais idade, que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa em 2020, deixem a gratidão de lado, pensem no futuro e na sustentabilidade do clube, e votem no AVB.As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
Nas legislativas e outras eleições existem constantes sondagens publicadas.Fds que tiro nos pés esta da sondagem..
Grande tiro...enfim..
Nao sei. Mas devia ficar caladoTambém achei mal. Que sondagem foi?
fia-te na virgem "muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa"As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
Gratidão ao Presidente temos todos nós PortistasFaço votos para que muitos votantes com mais idade, que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa em 2020, deixem a gratidão de lado, pensem no futuro, e votem no AVB.
Apanhados mais uma vez..Wise Pirates passou faturas ao FC Porto
Empresa de marketing digital faturou pelo menos 77.490 euros aos dragões entre dezembro e janeiro últimoswww.record.pt
É verdade, embora seja previsível que aqueles que andaram a regularizar quotas seja essencialmente para mudar.Estou a ouvir a entrevista do AVB, e ele alerta para um facto bastante importante, que felizmente está a ser discutido neste post, mas que me continua a alarmar:
A regularização das quotas. Vai dar merda. A lista A de tudo vai fazer para ganhar estas eleições. Vai valer tudo. Não podemos ser nabos.
E tens bons motivos para isso. Se em Abril de 2024 temos uma divida de mais de 500 milhoes de euros, dividas espalhadas por vários sectores e um clube perto do abismo, o melhor é continuar a confiar em quem nos levou até este ponto.Gratidão ao Presidente temos todos nós Portistas
O que vocês parecem não entender é que quem vai votar Lista A, como eu, é porque acha que esta é a melhor candidatura para os próximos 4 anos e para o futuro do clube
Nao concordoNas legislativas e outras eleições existem constantes sondagens publicadas.
Estas sondagens às quais o Andre se referia já eram mais ou menos conhecidas.
Quem quer a mudança só tem que comparecer no dia das eleições.
Não vejo que isto mude o que quer que seja significativamente.
Proteger-se de falsidade eleitoral.Nao sei. Mas devia ficar calado
Nao sei que lhe passou na cabeca , muito mal aconselhado..
Como já disse aqui hoje, conheço 2 pessoas que fazem parte de duas equipas técnicas do Porto (em modalidades distintas). Essas pessoas vão ambas votar AVB (embora por razões óbvias não manifestem e tenham mesmo estado na apresentação do Pinto da Costa) e falam de muitos casos idênticos em todo o tipo de funcionários. Há um descontentamento grande de muita gente lá dentro (supostamente)!Por acaso ontem tive com um pintista, pessoa próxima de gente importante do FCP, e ele já estava a deitar a toalha ao chão.
Há uma percepção interna muito grande de que o AVB vai ganhar, ontem fiquei muito certo disso.
Não é verdade. Isto das sondagens surgiu porque as ultimas sondagens feitas tem dados errados.Nao concordo
Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..
Nainha opiniao
Com 30 talvez. Com 20 nao acreditoVocês acham que com 20 a 30 mil votantes, que o André vence?