Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Só tenho que dar os parabens ao AVB e sua equipa. Têm sido exemplares ao longo da campanha, mas achava que estavam mansinhos de mais.
Está entrevista foi de longe a melhor entrevista, em termos de perguntas e respostas.O conteúdo foi excelente.
Depende também do jornalista.
Já se começa a ver AVB a endurecer o discurso, a colocar os pontos nos iis.
Fico de agua na boca pela entrevista de. 2a feira.

PS: Eu já dizia isto a imenso tempo. SC n vai ficar porque ficara esvaziado do poder que teve nos ultimos anos.
Quem aceita passar de manda-chuva no futebol por completo e ser só treinador?
Hoje foi a confirmação.
Espero em Maio ter treinador para a proxima época.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Nao concordo

Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..

Na minha opiniao
A tua forma de pensar tem lógica e respeito-a.

Contudo acho que a par desta revelação pública do AVB tem que continuar a passar a mensagem da necessidade de votar massivamente.

Adicionalmente esta última semana deveria assumir contornos mais ácidos (sem entrar no insulto ou na mentira).

Quanto mais ácido AVB for nesta semana de forma assertiva e mantendo a mensagem para as pessoas saírem para votar, mais sucesso terá.

AVB tem muito mais margem para derreter os membros da Lista A do que propriamente o PdC. Acho que devia incidir por aí.

É o meu ponto de vista ;)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em 2020 teve pouco mais de 5000
Nao sei Marocas. Ja li que foram 8 mil.

Mas nao duvido que PdC vai aumentar muito, porque os Pintistas vao estar muito motivados por pela primeira vez em 42 anos haver uma hipotese real de PdC perder
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,625
3,399
Nao sei Marocas. Ja li que foram 8 mil.

Mas nao duvido que PdC vai aumentar muito, porque os Pintistas vao estar muito motivados por pela primeira vez em 42 anos haver uma hipotese real de PdC perder
Não sei quem foi o colega, mas já mandaram hoje, acho que foram 5377 ou algo assim.
Mas sim, vejo ele a ter mais do que isto este ano
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
A tua forma de pensar tem lógica e respeito-a.

Contudo acho que a par desta revelação pública do AVB tem que continuar a passar a mensagem da necessidade de votar massivamente.

Adicionalmente esta última semana deveria assumir contornos mais ácidos (sem entrar no insulto ou na mentira).

Quanto mais ácido AVB for nesta semana de forma assertiva e mantendo a mensagem para as pessoas saírem para votar, mais sucesso terá.

AVB tem muito mais margem para derreter os membros da Lista A do que propriamente o PdC. Acho que devia incidir por aí.

É o meu ponto de vista ;)
Já foi bem mais ácido nesta entrevista do OJogo
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,609
8,160
A tua forma de pensar tem lógica e respeito-a.

Contudo acho que a par desta revelação pública do AVB tem que continuar a passar a mensagem da necessidade de votar massivamente.

Adicionalmente esta última semana deveria assumir contornos mais ácidos (sem entrar no insulto ou na mentira).

Quanto mais ácido AVB for nesta semana de forma assertiva e mantendo a mensagem para as pessoas saírem para votar, mais sucesso terá.

AVB tem muito mais margem para derreter os membros da Lista A do que propriamente o PdC. Acho que devia incidir por aí.

É o meu ponto de vista ;)
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estive a ver e a ouvir esta entrevista ao Jogo do André e é mais uma entrevista absolutamente SOBERBA. De alguém que planeou de forma exemplar a sua campanha, que tem muito bem definido o seu rumo e o rumo que quer para o clube, um universo bem diferente daquele apresentado pela Lista A.

Nota que salta à vista: o SC só ficará se aceitar ficar só a fazer o seu trabalho, que é treinar. Depois de 7 anos de ego bem lá em cima e a mandar praticamente em toda a parte do futebol, duvido, sinceramente, que aceite ficar tendo que responder a pessoas acima dele sem ser o presidente. Boas notícias.

Venha depressa dia 27 de Abril, o nosso dia da revolução.
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,625
3,399
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
Acredito que vá haver mais votantes até ao dia, mas o AVB tem de continuar o apelo ao pessoal.
Deixar tudo para a última é muito à tuga e pode correr mal
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
Creio que podemos ver de duas formas.

Esquece por um momento a bolha das redes sociais e fóruns...

Quantos sócios haverá que na sua cabeça acham que AVB tem zero hipótese? :)

Nota que a entrevista é dada num órgão de grande alcance como TSF / O Jogo...

Claro que também podes dizer que pode ter o efeito contrário... E concordo contigo.

Mas continuo a achar que hipoteticamente se todos os sócios fossem obrigados a votar (de forma livre), AVB ganhava.

A mim pareceu-me parte da estratégia na luta contra a abstenção.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:

- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.

- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.

- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.

- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.


Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo! 😅

Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
 

Cheue

12 Maio 2016
22,639
36,339
Conquistas
7
108
Estado
Não está aberto para novas respostas.