Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,524
5,744
Acho que foi a sua melhor entrevista. Solto, a rasgar em quem deve rasgar por várias vezes.

O cheiro a mudança sente-se mas preocupa-me que só haja 30 mil sócios com capacidade para votar.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Estou a ouvir a entrevista do AVB, e ele alerta para um facto bastante importante, que felizmente está a ser discutido neste post, mas que me continua a alarmar:

A regularização das quotas. Vai dar merda. A lista A de tudo vai fazer para ganhar estas eleições. Vai valer tudo. Não podemos ser nabos.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,355
9,674
Acho que foi a sua melhor entrevista. Solto, a rasgar em quem deve rasgar por várias vezes.

O cheiro a mudança sente-se mas preocupa-me que só haja 30 mil sócios com capacidade para votar.
40 mil. 30 mil são os que têm de acordar.

Números arredondados.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,388
2,756
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A eleição do próximo sábado será um teste à nossa inteligência enquanto sócios, adeptos, apoiantes e Clube!

Uma má decisão e podemos daqui a uns anos estar a chorar e a ser gozados.

Um pouco como acontece com aquelas imagens dos adeptos do Sporting a não quererem o José Mourinho como treinador há uns 20 anos atrás.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,556
6,757
Mas alguém está a dizer que eu não o quero? Tenho sido das pessoas que mais denuncia as falcatruas desta gente, sobretudo por ter algum conhecimento directo delas.

Já ando a dizer há muito tempo que esta gente merecia cadeia e a pedir a intervenção da PJ

O que eu disse é que não me acredito que isso aconteça por uma variedade de razões, nomeadamente porque pode comprometer a curto prazo a necessidade de reestruturação das dívidas.
Pavão não me referi a ti.
Falei no global, fui citado muitas vezes pelo meu comentário. Tu foste o único dessas citações a dizer que achava por bem que fosse tudo investigado. :)
 
  • Like
Reações: Pavão

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,355
9,674
Não. 30 mil os podem votar. 45 mil os que têm de acordar. Foi o que ele disse nesta entrevista.
Ah então enganou-se quando apresentou a direção desportiva.

E realmente tinha achado estranho ele ter dito 40+30 mil que dão os 70 mil quando pelas minhas contas a capacidade máxima seria entre 74 e 78 mil o que coincide com o que disse agora (30+45 mil).
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,556
6,757
Segundo avb dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar
E sabes de quem é a culpa?
E da actual direção, com as contas vergonhosas do clube, os sócios aos poucos vão deixando de pagar pois não gostam de derreter dinheiro. ;)
 
  • Like
Reações: K92 e Master

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,388
2,756
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Entrevista ao jornal o jogo e à tsf.

"Wise Pirates cobra 51 mil euros por mês ao clube".

Estamos a saque...
Estou a ouvir também.

O cabelinho à Justin Bieber consola-se.

Mas está a acabar.

Que goze bem esta faturação porque o serviço que tem prestado não abona muito em favor da dita empresa.

Mas pode sempre fundar a Dumb Pirates...
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
616
1,567
Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.

Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.

Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
O Rui Costa pertencia á direção do Orelhas, achas que essa investigação existiu, claro que não, foi só para tapar olhos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,556
6,757
Sim, já me tinham ventilado qualquer coisa sobre isso, mas sem grandes certezas.

Pelo menos prémios de jogo e assim acredito que estejam em atraso... se for vencimentos mesmo é ainda mais grave... é o ruir financeiro da nossa instituição... a pressa com que estão a fazer estes negócios estranhos indicia pelo menos uma situação grave de tesouraria, não tenho dúvidas disso
Torna se mais grave ainda o que o actual presidente disse estes dias quando criticou alguns jogadores que não se aplicavam em campo, sem referir nomes...
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Volto a reforçar que o meu apoio é para o AVB, porque acabo por fazer de defesa do diabo ou acusador do anjo e o pessoal as vezes pensa que estou do outro lado.

Mas para mim essas conversas valem 0. Nos casos que ocorreram com os nossos rivais podemos tirar algumas ilações e aprender com eles. O Rui Costa também fez uma investigação interna ao clube e ao fim do ano, segundo o mesmo, não havia provas nem indícios de que alguém tinha lesado o clube.

Nesse aspeto eu acho que vai ser algo semelhante. Por exemplo, não vejo o AVB a criticar ou atacar um PdC no futuro, por muito mal que ele possa ter feito. Mais rapidamente acredito que ataque outro.
Há uma diferença muito grande entre o Rui Costa e o André

Uma investigação do Rui Costa seria como o Baía se meter a investigar a gestão do presidente
O André vem de fora
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,139
1,601
Estádio do Dragão
"Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%,o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelos eu interesse próprio. Se pode continuara emprestara 7%, a 8%,a 10%é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."

Vale Bujas?
 
  • Like
Reações: K92 e T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.