Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Na última votaram cerca de 8.000 sócios desta forma;
PdC - 5.377
Rio - 2.071
Lobo - 384
Votos brancos - 488
Nulos - 156

Total (somando de cabeça sem papel ou calculadora) - cerca de 8.000 e pico.

prevejo desta vez cerca de 20.000 no mínimo.
comom AVB não é Rio nem PdC tem a força que tinha antes prevejo uma vitória folgada acima dos 55% para AVB mas dia 27 se saberá se estou certo ou errado.
As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
Faço votos para que muitos votantes com mais idade, que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa em 2020, deixem a gratidão de lado, pensem no futuro e na sustentabilidade do clube, e votem no AVB.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Fds que tiro nos pés esta da sondagem..

Vamos la ver se nao vai dar merda

Grande tiro...enfim..
Nas legislativas e outras eleições existem constantes sondagens publicadas.

Estas sondagens às quais o Andre se referia já eram mais ou menos conhecidas.

Quem quer a mudança só tem que comparecer no dia das eleições.

Não vejo que isto mude o que quer que seja significativamente.
 
  • Like
Reações: K92 e apocalypto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
fia-te na virgem "muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa"
 
  • Like
Reações: K92 e apocalypto

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Faço votos para que muitos votantes com mais idade, que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa em 2020, deixem a gratidão de lado, pensem no futuro, e votem no AVB.
Gratidão ao Presidente temos todos nós Portistas
O que vocês parecem não entender é que quem vai votar Lista A, como eu, é porque acha que esta é a melhor candidatura para os próximos 4 anos e para o futuro do clube
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,468
7,714
Estou a ouvir a entrevista do AVB, e ele alerta para um facto bastante importante, que felizmente está a ser discutido neste post, mas que me continua a alarmar:

A regularização das quotas. Vai dar merda. A lista A de tudo vai fazer para ganhar estas eleições. Vai valer tudo. Não podemos ser nabos.
É verdade, embora seja previsível que aqueles que andaram a regularizar quotas seja essencialmente para mudar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Gratidão ao Presidente temos todos nós Portistas
O que vocês parecem não entender é que quem vai votar Lista A, como eu, é porque acha que esta é a melhor candidatura para os próximos 4 anos e para o futuro do clube
E tens bons motivos para isso. Se em Abril de 2024 temos uma divida de mais de 500 milhoes de euros, dividas espalhadas por vários sectores e um clube perto do abismo, o melhor é continuar a confiar em quem nos levou até este ponto.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,561
8,112
Nas legislativas e outras eleições existem constantes sondagens publicadas.

Estas sondagens às quais o Andre se referia já eram mais ou menos conhecidas.

Quem quer a mudança só tem que comparecer no dia das eleições.

Não vejo que isto mude o que quer que seja significativamente.
Nao concordo

Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..

Na minha opiniao
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
AVB a mostrar a sua inteligência e sagacidade. As bombas a serem largadas na altura certa. Esta semana será crucial e o endurecer de discurso e o colocar do dedo na ferida de uma forma incisiva vão conhecer nos próximos dias a sua maior expressão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536
Por acaso ontem tive com um pintista, pessoa próxima de gente importante do FCP, e ele já estava a deitar a toalha ao chão.

Há uma percepção interna muito grande de que o AVB vai ganhar, ontem fiquei muito certo disso.
Como já disse aqui hoje, conheço 2 pessoas que fazem parte de duas equipas técnicas do Porto (em modalidades distintas). Essas pessoas vão ambas votar AVB (embora por razões óbvias não manifestem e tenham mesmo estado na apresentação do Pinto da Costa) e falam de muitos casos idênticos em todo o tipo de funcionários. Há um descontentamento grande de muita gente lá dentro (supostamente)!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,718
14,614
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao concordo

Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..

Nainha opiniao
Não é verdade. Isto das sondagens surgiu porque as ultimas sondagens feitas tem dados errados.

Mas os erros sao, porque a maioria sao encomendadas, até porque tem saido sondagens que acertam, ou muito perto, mas acertam nos lugares.

Para justificar o mau trabalho e o resultado do chega, criaram essa história.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,772
63,737
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vocês acham que com 20 a 30 mil votantes, que o André vence?
Com 30 talvez. Com 20 nao acredito

PdC teve 8 mil em 2020 e nao tenho duvidas que esse numero vai aumentar. Passar os 10 mil nao será dificil.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quem diz que os mais velhos estão em maioria com PdC andam enganados ou não veem a campanha e também não veem as redes sociais.
Isto tirei agora de um post do Portal dos Dragões no facebook;

Amadeu Pinto Ribeiro
Começo a assustar-me com as suas afirmações, ainda que valham o que valem, mas porque estou a dias de entrar na casa dos oitenta e posso estar a avaliar-me mal, lendo o que diz. Além disso, não percebo porque (os oponentes) se haveriam de irritar, pelo facto de o senhor ter amigos de outros clubes. Outra preocupação, a minha capacidade de avaliação. Sempre o julguei democrata, começo a ter dúvidas, pois a forma como encara os adversários e a forma como os trata e avalia, agora, fazem-me questionar esse espírito democrata. Será sempre visto como um presidente importante, mas tem de ser mais humilde e deixar o poder. Teve oportunidade de o partilhar com alguém com ideias diferentes e aceitar e reconhecer os erro, mas não. Prefere perpetuar-se no poder, parecendo mais um monarca, que quer deixar o “reino” a quem bem entenda. Mas estamos no FC do PORTO, que não é seu.
Sem irritação ou ódio, mas com respeito que também tenho direito a ele.
Viva o FCP.

2




Amadeu Pinto Ribeiro caríssimo Amadeu muito bom o seu comentário, perfeito
👏
👏
estou no seu escalão etário e é frustrante dizer que somos traidores , perdão para eles que não sabemo que dizem SEMPRE SEMPRE FCPORTO.
Vou votar André Vilas Boas
💙
💙


Tenho medo é dos novos não dos da faixa etária acima dos 60 anos (isto é meu aqui e não lá)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.