Estas a ver? Tu "devagar devagarinho" chegas ao ponto que todos chegamos.Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção da fpf se afundava cada vez mais
Estas a ver? Tu "devagar devagarinho" chegas ao ponto que todos chegamos.Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção da fpf se afundava cada vez mais
pior ainda vai ficar a dever a toda gente, fundos, bancos, vai ser um aperto até em ordenados de jogadoresAchas que o clube chega a 2028 no estado em que está?
Esta merda tem que poder ser embargada. Ja chega de destruir o clube.Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
acho bem que votem em que acham que devem votar....Estão de tal forma manipulados pela narrativa catastrofista do avb que não conseguem aceitar o facto de que quem vai votar Pinto da Costa é porque acredita que Pinto da Costa é a melhor opção para os próximos 4 anos e para o futuro do clube, penso que qualquer pessoa que não esteja a ser manipulada também partilharia desta opinião visto que estamos a falar do melhor Presidente da história do futebol e do desporto mundial
Desculpa mas nao sabes o q dizes, nem dizes o q sabes.Estão de tal forma manipulados pela narrativa catastrofista do avb que não conseguem aceitar o facto de que quem vai votar Pinto da Costa é porque acredita que Pinto da Costa é a melhor opção para os próximos 4 anos e para o futuro do clube, penso que qualquer pessoa que não esteja a ser manipulada também partilharia desta opinião visto que estamos a falar do melhor Presidente da história do futebol e do desporto mundial
Por mim openaldopresidente Pinto da Costa pode sertitularpresidente até aos6090 anos era da forma quea seleção da fpfo FCPORTO se afundava cada vez mais
Isto é modus operandis. O q devia pintar de vergonha a cara de quem decidiu é faze-lo a 10 dias das eleições. É uma decisão eticamente e moralmente baixa, rasteira.O negócio acabará por ser certamente com a Legends ... este intermediário no meio é que não consigo entender ...
Quando se faz uma parceria deste tipo tem que haver uma comunhã de interesses ...
Pelo que já vimos o negócio é ruinoso ...
Se a direcção de AVB não testiver a vontade com este processo ... vai ser algo muito difícil de dar frutos ...
Já percebemos que é a única coisa na qual baseias o teu discurso.Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção 25 da fpf se afundava cada vez mais
Ja disseram que sim umas páginas atrasSempre vai a sic segunda feira?
E quando o Ronaldo morrer, acaba a seleção50?
Até morrer!!!
Ele diz... Que é uma boa empresaMas disse que eu ouvi. Nao sei se disse literalmente que era umaboa empresa, mas deu a entender que era um empresa de qualidade
Mas como ja explicaram ele devia se estar a referir a Legends
Porta 12, mesa 25.vejam se têm tudo direito
Portal do Recenseamento Eleições FCP
Não sei qual a facturação do Real Madrid ...Creio que anda também nos 70-30
Troca "penaldo" por "PdC".Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção da fpf se afundava cada vez mais
Vale tudo. Nunca mais vamos ganhar na vida. O clube vai deixar de ser dos sócios. O PdC ama muito o Porto e gerir só com paixão. O AVB é a marioneta das pessoas responsáveis por tudo o que de mau aconteceu no clube nos últimos tempos e que agora, tipo Gru o mal disposto, se reuniram para matar o clube de vez. A campanha está transformada no enredo de uma novela mexicana.Tratam os sócios como burros.Agora a estratégia é colar o Adelino Caldeira à lista do AVB?
Acho que para a semana vão ensaiar novo desentendimento entre Alexandre e Pinto da Costa e insinuar que Alexandre se juntou a AVB.Vale tudo. Nunca mais vamos ganhar na vida. O clube vai deixar de ser dos sócios. O PdC ama muito o Porto e gerir só com paixão. O AVB é a marioneta das pessoas responsáveis por tudo o que de mau aconteceu no clube nos últimos tempos e que agora, tipo Gru o mal disposto, se reuniram para matar o clube de vez. A campanha está transformada no enredo de uma novela mexicana.Tratam os sócios como burros.
Não vai ser fácilAcho que para a semana vão ensaiar novo desentendimento entre Alexandre e Pinto da Costa e insinuar que Alexandre se juntou a AVB.