Eu diria que esses "grupos" existem para os dois lados.
Há muita malta que não quer manifestar a sua intenção de voto seja para que lado for.
Só dia 27 saberemos realmente como é que isto anda em termos de preferências.
As pessoas deviam-se capacitar que o AVB não vai dar um pontapé ao PdC. O homem, assim o queira, continuaria a frequentar estádio e pavilhão enquanto presidente honorário.
Duvido até que o AVB se sentasse na cadeira dele no dragão caso ele quisesse continuar a frequentar o estádio.
Naturalmente que isto não se aplica à "equipa" de PdC.
A gratidão são também gestos e estes pequenos gestos seriam exemplos de Portismo.
Não confundamos gratidão com subserviência.
Desculpa, mas o presidente AVB deve assumir o seu papel ... Se quiser convidar PdC que o faça, mas que se sente separado ...
Esta mania de achar que o clube é dele e que faz o que quer porque ele é que mando são tiques de ditadores ... mas a 2 semanas das eleições:
PdC NUNCA deveria avançar com o processo da Academia da Maia
PdC NUNCA deveria negociar este contrato dos 30% da Porto Comercial
PdC NUNCA deveria estar a consolidar a dívida no montante de 250M€ com a Quadrantis ...
Nâo tenham dúvidas, PdC irá perder, e irá perder de forma estrondosa ... só assim se compreende que se façam estas negociatas a pressa antes das eleições ...
E ainda vamos ver a consolidação da dívida com a Quadrantis pelos tais 250M€ ... Eles sabem que vão perder mas mesmo asssim querem garantir tudo o que iam fazer enquanto estivessem no poder
Da parte que me toca espero do AVB intolerância ZERO com quem roubou o nosso clube ... mesmo que seja PdC e caso se confirme PdC por mim deveria ser banido do estádio ... e expulso de sócio ....