Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,293
7,703
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É por em tribunal, adiar ao máximo pagamento, provar má fé.
Terá que ser das primeiras coisas que AVB tem que fazer. Até se pode dar o milagre de analisarem e achar que é um bom negócio.
Vender 30% de TODAS as receitas do nosso clube a uma empresa que abriu portas não tem 2 meses não só é um péssimo negócio como é CRIMINOSO e devia dar pena de prisão aos envolvidos
 
  • Like
Reações: Master

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que cartilheiros na RTP3. Rui malheiro a dizer que é tremendamente injusto PdC perder as eleições.. Outro a confundir passado com futuro.

Pelo menos diz que a campanha de PdC tem sido suja e de AVB não.
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,860
3,229
Conquistas
2
Portugal
Vender 30% de TODAS as receitas do nosso clube a uma empresa que abriu portas não tem 2 meses não só é um péssimo negócio como é CRIMINOSO e devia dar pena de prisão aos envolvidos
Sabes o que é TODAS as receitas?
Eu juro que não percebo tanta supresa e indignação, os moldes do acordo já estavam a circular desde que foi feita a última apresentação de contas com a reavaliação do Estádio, aliás foi este acordo que serve como base para essa reavaliação.
Eu sei que nos períodos eleitorais existe muita desonestidade e mentira, esperava que no FC Porto fosse diferente de parte a parte, infelizmente estava bem enganado.
Estou com uma mágoa muito grande com estas eleições porque esperava um comportamento muito diferente de todos, isto não é uma critica a uma lista ou a outra, é a todos, o FC Porto é o bem superior e não deviamos estar a bater no peito e a medir o portismo uns dos outros, nem a insultar as pessoas porque não concordamos com eles ou a tentar banir sócios e fazer revisões históricas para encaixar na narrativa que queremos moldar.
Se acham que isto é uma cruzada, força, mas fiquem a saber que todos possuem pés de barro e quem sofre com isto é o superior interesse do FC PORTO!
Amanhã todos serão parte do passado, mas o FC Porto estará cá para os meus filhos e para os meus netos, imortal!
 
  • Like
Reações: arichard

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,930
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Injusto é para nós que depois de tantos anos ele queira continuar só para se servir do clube. Como tudo quem não sabe sair quando deve arrisca - se a ser mandado embora.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,092
19,279
Quem financia uma empresa constituída há dois meses, sem atividade alguma, em 65 M?
Se isso for verdade estamos safos.
Dos 65 milhões, só veremos 35, pois 30 terão que ser reinvestidos no estádio. 30% durante 25 anos é muito a troco de nada!
Só mostra o falido que estamos para pagar despesas correntes! É um negócio de desespero e necessidade urgente em ter liquidez, assinado a 9 dias das eleições! Antecipamos receitas para pôr em cheque a aquisição de receitas no futuro.
 
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,293
7,703
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E cachecóis nem se fala...outro dia fui lá e quando ainda sobrava um já estavam a meter uns 10 em cima da mesa.

Aquela sede respira Porto.
Quando lá fui à sede perguntei “oh André quero comprar um cachecol teu pá!”
Para espanto meu a resposta dele foi: “Aqui os portistas não pagam nada, não queremos nos servir de vocês”
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
Injusto? Mas o que tem de justo ou injusto? O que interessa é o clube. O futuro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.