não consegui acompanhar nada do dia de hoje durante o trabalho, alguém tem video da apresentação do DD pfv?
Uns posts para trás.não consegui acompanhar nada do dia de hoje durante o trabalho, alguém tem video da apresentação do DD pfv?
Estive com outro grande forista e foi mais uma sessão de excelência. Temos nas nossas mãos o futuro do Brasão Abençoado que poderá ser muito sorridente com esta Candidatura de alto quilate.O nosso @mega_dragon nunca mais chega à sede, pah! Porra queremos insides fresquinhas!
Vamos lá caro amigo, pé a fundo nesse acelerador!
Por via das duvidas, vai aí ao quarto do teu filho ver se ele anda cá no portal.O teu pai nasceu no meu ano, pá. Quer dizer que eu podia ter sido teu pai.
Não tenho filhos. Mas vai na volta.... Na minha juventude aí no norte, sei lá, aquelas maluquices todas e tal....Por via das duvidas, vai aí ao quarto do teu filho ver se ele anda cá no portal.
não tens filhos que saibas... mas há sempre um momento em que alguém te chama pai!Não tenho filhos. Mas vai na volta.... Na minha juventude aí no norte, sei lá, aquelas maluquices todas e tal....
já encontrei, obrigadoUns posts para trás.
não consegui acompanhar nada do dia de hoje durante o trabalho, alguém tem video da apresentação do DD pfv?
isto já é oficial? que escândalo, mas nada que me surpreenda sinceramente. Sabíamos que iriam querer roubar o máximo possivel o clube quando achassem que iam perder e o tempo lá é pouco
não será uma noite fácil.MARSELHAAAAAAAAAAAAA
Os meus pêsames ao Jorge Nuno, não fiques triste!
De certeza que houve comissão... Bem gorda para os mesmos de sempre...Inacreditável....
Tresanda tão mal esta história toda.
Não percebo porque começas com Vou votar na mesma no AVB mas estes negócios..Vou votar na mesma dia 27 no AVB, mas este negócio hoje mais o da academia já deu para ver o estado em que o André vai pegar no clube. Um clube em reunia, ingerivel e que com a capacidade competitiva reduzida a cinzas.
Como é que se assina um contrato a 25 anos? Isto é de loucos, loucos, isto é de quem está desesperado, sente que vai perder e então manda um “eu perco, mas tu também te vais foder”.
O Pinto da Costa não gosta do Porto, tanto fala nos inimigos do clube na lista adversária e ele é o inimigo número 1. Já nem respeito pelo legado dele consigo ter, só nojo.
Obrigado.Completo e com qualidade!
oh Goebbels anda cá ver isto pah, até ficas orgulhoso
Infelizmente o q se passa no NOSSO clube é um caso de polícia ha anos a fio.Inacreditável. Bandidos.