O Crouac já deu o tiro de partida.Amanhã vai haver paleio a falar mal dele... É certinho
O Crouac já deu o tiro de partida.Amanhã vai haver paleio a falar mal dele... É certinho
Primeiro no Rosa Mota. Depois mobilização ainda maior, com os companheiros que vêm de fora do país e de outras cidades longínquas, todos juntos para marcar a mudança.Dia 27 é que tem de ser a grande demonstração de força e de portismo.
Todos os que não se revêem neste Porto, neste gente que nos governa tem de ir votar.
É só um dia que vai fazer toda a diferença de como vamos viver o Porto, o nosso Porto nos próximos anos.
Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.Gostei muito de ouvir o Zubizarreta falar.
O Jorge já o conhecemos bem, agora o Andoni tem o nosso ADN.
E com o Bicho ninguém bebe Coca Cola caralho!!!Não há cá meninices com o bicho. Amuos? Choradinhos? Eles até piam fino caralho
Mas não te custa sair de casa depois do jantar pois não?O teu pai nasceu no meu ano, pá. Quer dizer que eu podia ter sido teu pai.
Exato... Eu já votei, e como tinha lido, tentei e de facto é possível.Então infelizmente como sondagem não tem valor..
O meu é mais novo 2 anos...🫣O teu pai nasceu no meu ano, pá. Quer dizer que eu podia ter sido teu pai.
Inacreditável....Inacreditável. Bandidos.
eu também faço isso. Mas vou ver a telenovela.Só preguiçosos!
Eu tenho quase 56 e depois do jantar saio logo para o sofá!!!
Só pujança!!
chamar pai a outro...O teu pai nasceu no meu ano, pá. Quer dizer que eu podia ter sido teu pai.
Sou de Braga, e lá estarei. Levo carro cheio.Primeiro no Rosa Mota. Depois mobilização ainda maior, com os companheiros que vêm de fora do país e de outras cidades longínquas, todos juntos para marcar a mudança.
Mas é muito importante estar em peso no Rosa Mota. Demonstrar força. Pessoal do Porto, Braga, Aveiro e restantes cidades/terrinhas perto. Apareçam!
Nada. Ainda no outro dia fui ver a apresentação do André em Lisboa.Mas não te custa sair de casa depois do jantar pois não?
é como eu digo à minha esposa... a idade é psicológica. Foi com esta saída que eu a convenci...Nada. Ainda no outro dia fui ver a apresentação do André em Lisboa.
A propósito dos vikings bascos, lembrei-me desta:Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.
Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
Ele ainda é meu parente.Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.
Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
Não há coincidências.ravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.
Pensei que tinha sido com aquela intervenção "peniana"....é como eu digo à minha esposa... a idade é psicológica. Foi com esta saída que eu a convenci...
isso meu amigo são boatos até porque lá em casa não há cá dessas brejeirices. O amor pela minha esposa é puro e sem maldade! Até nos cumprimentamos com beijinho na cara e tudo!Pensei que tinha sido com aquela intervenção "peniana"....