treinou um estrela da amadora holandes sem grande projecção. Nao sei se seria o melhor nome para nosso treinador.o Xabi ganhou no imediato, e o Pep já treinou sozinho na Holanda coisa que eu não sabia e fui pesquisar.
treinou um estrela da amadora holandes sem grande projecção. Nao sei se seria o melhor nome para nosso treinador.o Xabi ganhou no imediato, e o Pep já treinou sozinho na Holanda coisa que eu não sabia e fui pesquisar.
Isso de ser recém criada não tem nada de estranho. Neste tipo de investimentos é normal ser criado um veículo para deter a participação que foi adquirida. O que interessa é a estrutura por ai acima.Estranho se se confirmar que é uma empresa criada ha 3 meses, com capital social de 3 mil €.
Que raio de empresa é esta, e como pode o AVB falar dela como se fossem uma empresa bem estabelecida ha anos?
Nec foi despromovido na época anterior a essa.treinou um estrela da amadora holandes sem grande projecção. Nao sei se seria o melhor nome para nosso treinador.
Não sou advogado nem jurista mas nao seria possível colocar uma providência cautelar para inviabilizar negociações tão importantes como esta ate que a eleição seja finalizada?Isso de ser recém criada não tem nada de estranho. Neste tipo de investimentos é normal ser criado um veículo para deter a participação que foi adquirida. O que interessa é a estrutura por ai acima.
Inacreditável é serem tomadas decisões estruturantes no mês das eleições.
Exato. Vai deixar marcas para sempre. Não tenho dúvidas. Provavelmente no meu tempo de vida não verei o meu Porto renascer se a lista A vencer. Daí, se calhar, o meu emocionar. Este mau pressentimento de que com os que lá estão o meu Porto "morre".Uma derrota num jogo cura - se no próximo jogo. Ou na pior das hipóteses na época seguinte recomeça tudo de novo.
Uma derrota nas eleições são 4 anos neste caminho de falência económica e desportiva, e quem sabe se deixa marcas para sempre.
wake up. é um veiculo criado para PT da legends, como cria para cada clube em todos os mercados.2 meses, com capital social de 3 mil euros
Eles bem queriam que PdC ganhasse...Que cartilheiros na RTP3. Rui malheiro a dizer que é tremendamente injusto PdC perder as eleições.. Outro a confundir passado com futuro.
Pelo menos diz que a campanha de PdC tem sido suja e de AVB não.
acho que neste caso tens razão, sr pirata.wake up. é um veiculo criado para PT da legends, como cria para cada clube em todos os mercados.
disseImpressão minha ou o André logo no início com alegria diz ahh caralho?
Aquela alegria que todos sentimos
Também não sei responder sinceramente, mas da minha sensibilidade se não existir uma limitação específica nos estatutos do clube, acho difícil isso ser possível.Não sou advogado nem jurista mas nao seria possível colocar uma providência cautelar para inviabilizar negociações tão importantes como esta ate que a eleição seja finalizada?
O jornalista da cnn foi um baralhoco, ponto.Que bela merda de pergunta a TVI se lembrou de fazer nesta apresentação, ao nível do resto do canal. Fodasse, não lembra nem ao diabo
Realmente não sei de que clube estas pessoas são adeptas.
Se Pinto da costa tem de sair por problemas de saúde, estes gajos ficam sem clube?
Não sab€s?Realmente não sei de que clube estas pessoas são adeptas.
Onde posso rever a apresentação do dd hoje?
Onde posso rever a apresentação do dd hoje?