Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,930
Hoje no ginásio aconteceu - me uma coisa engraçada. Percebi que o irmão de um amigo meu é amigo de um amigo do ginásio. Esse colega do ginásio falou - me de um grupo de amigos, doentes pelo Porto e que iam votar PdC, unicamente por gratidão sem qq interesse obscuro. Fiquei preocupado, aproveitei para falar com o meu amigo, foi um bom pretexto para pôr conversa em dia e se for preciso manda - lo para um sitio qq, tenho confiança para isso. Felizmente o meu amigo é AVB, se fosse PdC ficava preocupado, não conheço pessoa mais inteligente e mais portista, se ele votasse PdC abria ali uma nova visão da quantidade de pessoas que poderia votar PdC por gratidão
 
Última edição:

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Eu até fui verificar se tinha as quotas em atraso, apesar de ter a certeza que tenho tudo pago até junho (e estavam).

conheço pessoas que deixaram de pagar por descontentamento ao estado atual do clube, mas é agora que o clube precisa deles.

Se querem que o clube mude, então paguem as quotas! Sei que custa pagar anos de atraso, como alguns podem ter, especialmente para quem não tem muito fundo maneio, mas dia 27 será um dos dias mais importantes da história do clube!
 

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
67
83
Simplesmente vergonhoso para além de um negócio ruinoso para o nosso clube.
O naming vendido por 2,6M/ano.
Para além disso a empresa fica com 30 por cento da nova sociedade.
Tristeza, espero que seja possível reverter este negócio caso o Vilas Boas vença as eleições.
A admiração que tinha pelo Pinto da Costa, transformou-se em desconsideração.
Obrigado por tudo, mas chegou a um limite repugnante.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,930
Eu até fui verificar se tinha as quotas em atraso, apesar de ter a certeza que tenho tudo pago até junho (e estavam).

conheço pessoas que deixaram de pagar por descontentamento ao estado atual do clube, mas é agora que o clube precisa deles.

Se querem que o clube mude, então paguem as quotas! Sei que custa pagar anos de atraso, como alguns podem ter, especialmente para quem não tem muito fundo maneio, mas dia 27 será um dos dias mais importantes da história do clube!
Conheço pessoas assim, as que consegui convenci-as a pagar até Abril, votar e depois decidir. Tal como no fórum, fui dizendo que o desistir de ser sócio é o protesto mais estúpido para quem quer que as coisas mudem
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,930
40 mil estão em condições de votar, faltarão 30 mil regularizar
Desses 30 mil convém perceber qual é o atraso, uma quota, anos. Esses com anos provavelmente já desistiram, e mesmo que queiram votar o esforço económico para regularizar já é grande. AVB ganhar já vai dar um boost nos sócios, e todo o programa dele tem incentivos para os sócios e para aumentar sócios coisa que PdC não faz, nem he lembro da última campanha que existiu para novos sócios.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,764
39,172
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje no ginásio aconteceu - me uma coisa engraçada. Percebi que o irmão de um amigo meu é amigo de um amigo do ginásio. Esse colega do ginásio falou - me de um grupo de amigos, doentes pelo Porto e que iam votar PdC, unicamente por gratidão sem qq interesse obscuro. Fiquei preocupado, aproveitei para falar com o meu amigo, foi um bom pretexto para pôr conversa em dia e se for preciso manda - lo para um sitio qq, tenho confiança para isso. Felizmente o meu amigo é AVB, se fosse PdC ficava preocupado, não conheço pessoa mais inteligente e mais portista, se ele votasse PdC abria ali uma nova visão da quantidade de pessoas que poderia votar PdC por gratidão
Esse movimento é muito grande. Por isso é que quem acha que AVB ganha fácil ou que PdC já esta derrotado vai ter uma surpresa.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,860
3,229
Conquistas
2
Portugal
Simplesmente vergonhoso para além de um negócio ruinoso para o nosso clube.
O naming vendido por 2,6M/ano.
Para além disso a empresa fica com 30 por cento da nova sociedade.
Tristeza, espero que seja possível reverter este negócio caso o Vilas Boas vença as eleições.
A admiração que tinha pelo Pinto da Costa, transformou-se em desconsideração.
Obrigado por tudo, mas chegou a um limite repugnante.
Como é que vendeu uma coisa que não está vendida? :unsure:
Não há necessidade nenhuma de confundir as pessoas, por favor, independentemente de em quem votam (ou sequer se votam) não confundam as pessoas, não criem factos que não existem.
O naming nem vendido foi, esta empresa qual a qual assinamos o acordo, é que conseguindo "vender" o naming irá ceder 70% do valor ao FC Porto ficando com 30% da receita para eles.
Por isso não se vendeu o naming por 2.6M/ano, isso é falso, vendeu-se 30% de uma futura receita indefinida relacionada com o naming.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Também temos de ver uma coisa. Se esses 30 mil tiverem a intenção de votar para deixar o que está então mais vale estarem quietos
Hoje no ginásio aconteceu - me uma coisa engraçada. Percebi que o irmão de um amigo meu é amigo de um amigo do ginásio. Esse colega do ginásio falou - me de um grupo de amigos, doentes pelo Porto e que iam votar PdC, unicamente por gratidão sem qq interesse obscuro. Fiquei preocupado, aproveitei para falar com o meu amigo, foi um bom pretexto para pôr conversa em dia e se for preciso manda - lo para um sitio qq, tenho confiança para isso. Felizmente o meu amigo é AVB, se fosse PdC ficava preocupado, não conheço pessoa mais inteligente e mais portista, se ele votasse PdC abria ali uma nova visão da quantidade de pessoas que poderia votar PdC por gratidão
A única pessoa que conheço que votaria por gratidão já não é sócia, mas não consegui mudar-lhe a opinião. Dizem que o clube é democrático, mas depois dizem que o AVB não tinha nada que concorrer contra o PdC e que é um ingrato. São pessoas que vêm o presidente acima do clube. Cheguei a ler no Twitter o comentário de uma pessoa super defensora da atual presidência a dizer que seria “romântico” o clube desaparecer com PdC no poder.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,548
18,181
Esse movimento é muito grande. Por isso é que quem acha que AVB ganha fácil ou que PdC já esta derrotado vai ter uma surpresa.
Eu não sei se esse movimento é muito grande ou não. Sou incapaz de fazer futurologia. Todos nós vivemos em determinadas bolhas que dificilmente são representativas de toda a massa associativa do FC Porto. Muito se tem escrito, muito se tem sondado... Vamos saber dia 27. Espero é quem quer que ganhe, o faça com uma grande margem. É que o pior que podia acontecer é um 51-49 e termos o clube dividido e polarizado durante os próximos 4 anos.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.