Para o Benídio AVB já perdeu.
Gosto mais da Holier Than ThouSad but true
O mais importante nem é isso, mas sim o facto de o AVB não se apresentar com uma prótese peniana. Só isso devia inviabilizar qualquer sentido de voto a seu favor.Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo.
Fdx, tão enganadinho...Para o Benídio AVB já perdeu.
Já fiz mute ao Benídio há muito muito tempo.Para o Benídio AVB já perdeu.
Eu já perguntei uma vez, mas vou perguntar a segunda.Para o Benídio AVB já perdeu.
Não sei porque é que um benfiquista tem tanta opiniãoPara o Benídio AVB já perdeu.
Achas que ainda chega a tempo?Ora bem, aparentemente Iker está em Los Angeles
E tem toda a razão.Para o Benídio AVB já perdeu.
Diz aí uma ofensa pessoal dita por AVB ao Presidente. Só uma.Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
chamou-me presidente dos presidentes! Mas que presidentes são esses? Tenho mais que fazer do que ser presidente dos outros presidentes...Diz aí uma ofensa pessoal dita por AVB ao Presidente. Só uma.
- ó Baía, realmente carrego nas teclas e aparecem ali umas letras no ecrã, olha este texto de ficção científica que escreviE tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
Consegues escrever isto, e não rir...Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
A última vez que fiz esse voo foram para aí umas 13 horas salvo erroAchas que ainda chega a tempo?
Um voo para o Porto dura quanto? 2/3 horas?
Mas que te interessa? Em 2028 ias apoiar o AVB? Como diria o Bruno Aleixo: então cala-teE tem toda a razão.
Só mesmo os mais cegos por avb é que não conseguem ver o ridículo de se dizer "é agora ou nunca " " 2028 já não é para mim "e depois justificam-se dizendo que em 2028 já não deve ter a mesma equipa....
Mas qual equipa ?
o tacho que deu aos amigos do rally ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao Rui Pedroto ? em 2028 mantinha-se
o tacho que deu ao amigo do Joaquim Oliveira ? este talvez já não tinha pois os interesses deles agora são os direitos televisivos
o tacho que vai dar ao despedido do Barcelona que flopou no Marselha ? em 2028 mantinha-se pois ninguém o quer
Tiveste mais "sorte" que o Rúben, ao que parece foi banido.Estive uma semana silenciado pelo regime vigente aqui do sitio e quando volto percebo que as mesmas personagens continuam a debitar cartilha a torto e a direito!!!
Mas meus caros piratinhas, gozem bem esta semana que ai vem pois vai ser a vossa ultima semana principescamente paga pelo FC Porto!!!
Depois ides debitar cartilha para o Forum do IEFP!!!
To be fair e se bem me lembro, nessa época já tínhamos a equipa completamente presa por arames fisicamente quando jogamos com o Lyon e a luta pelo campeonato ainda estava bem acesa.O pior erro, nesse aspecto, do SC foi que sempre que fomos parar à liga europa ele relaxou de mais.
Aquele jogo em lyon ainda me esta atravessado na garganta.